A vida que me espera la fora

449 26 0
                                    


Armando está preso há dois meses, cumprindo pena por crimes que cometeu antes de descobrir que Mike, o policial que o prendeu, era na verdade seu pai biológico. Durante esse tempo, Sofia, sua namorada, vai visitá-lo pela primeira vez para ter uma conversa importante.

Armando estava sentado na sala de visitas da prisão, aguardando ansiosamente. Quando viu Sofia entrar, seu coração disparou. Ele levantou-se rapidamente, um sorriso nervoso se formando em seus lábios.

— Meu amor! — Armando exclamou, estendendo a mão na direção dela.

Sofia se aproximou lentamente, os olhos cheios de dor e desconfiança.

— Meu amor? Você acha que eu sou boba? — Ela disse, a voz carregada de amargura. — Tudo era parte do plano. Tudo que a gente viveu não era nada para você. Eu fui só uma peça no seu jogo.

Armando sentiu um aperto no coração ao ouvir suas palavras.

— Não, Sofia, não é isso! — Armando respondeu desesperadamente. — Eu juro que não era assim. Eu realmente te amo. Quando eu te conheci, eu não sabia que você era filha do Marcus. Eu realmente gostei de você, só que quando eu descobri, já não tinha mais como parar o que eu tinha começado. Eu realmente te amo, Sofia, nunca foi uma mentira.

Sofia olhou para ele, a mágoa evidente em seus olhos.

— Pode não ter sido uma mentira, mas olha onde você está agora. — Ela disse, a voz quebrando.

Eles se olharam por um momento, os olhos de Armando marejados e arrependidos. Sofia suspirou e se levantou, entregando um envelope para ele antes de sair sem olhar para trás.

Armando abriu o envelope com mãos trêmulas e encontrou uma foto de um teste de gravidez positivo. Ele sentiu uma mistura de choque e alegria ao perceber o que significava.

— Eu vou ser pai. — Armando sussurrou para si mesmo, lágrimas escorrendo por seu rosto. — Eu vou ser pai.

Dois Anos Depois

Durante os dois anos seguintes, Sofia não visitou mais Armando na prisão, mas sempre enviava fotos. Armando acompanhava o crescimento de sua filha, Esther, através das imagens e cartas que Sofia mandava regularmente. Cada foto, cada carta, enchia seu coração de esperança e determinação para mudar.

Quando finalmente foi liberado da prisão, Armando decidiu ir atrás de Sofia e Esther, determinado a ser o pai que sua filha merecia.

POV Reencontro

Armando chegou na casa de Sofia e viu Esther brincando no parquinho na frente da casa. Quando ela o viu, seus olhos se arregalaram e ela correu em sua direção, gritando animadamente.

— Papai! Papai! Você voltou do trabalho! — Esther gritou, correndo para os braços de Armando.

Armando a pegou no colo, sentindo uma onda de emoções ao ouvir a palavra "papai" sair dos lábios de sua filha.

— Sim, meu amor, eu voltei. — Armando disse, abraçando Esther com força. — Eu senti tanto a sua falta.

Sofia ouviu a gritaria do lado de fora e saiu para ver o que estava acontecendo. Quando viu Armando com Esther, ela ficou paralisada.

— Papai, papai! — Esther continuou a gritar, abraçando o pescoço de Armando. — Você vai ficar com a gente agora?

— Vou sim, minha pequena. — Armando respondeu, beijando a testa de Esther. — Vou ficar com vocês.

Esther sorriu, contente, e logo puxou Armando para brincar com ela. Depois de uma tarde animada, pela emoção do reencontro, Esther adormeceu nos braços de Armando, exausta.

Conversa com Sofia

Contexto: Depois que Esther adormeceu, Armando a levou para dentro da casa e a colocou na cama. Ele então se aproximou de Sofia, que estava em pé na porta, observando silenciosamente.

— Como ela sabia que eu sou o pai dela? — Armando perguntou, a voz cheia de curiosidade e dor.

— Eu não queria que Esther tivesse uma má visão sobre você. — Sofia respondeu suavemente. — Sempre que ela perguntava, eu dizia que você estava em uma viagem de trabalho. Queria que ela tivesse uma imagem positiva do pai dela.

Armando assentiu, emocionado pela compreensão e generosidade de Sofia.

— Sofia, eu sei que cometi muitos erros, mas... é tarde demais? — Ele perguntou, a voz trêmula. — Ou ainda tenho uma chance?

Sofia olhou para ele, vendo a sinceridade e o arrependimento em seus olhos.

— Nunca é tarde demais para começar de novo, Armando. — Ela disse, um sorriso gentil se formando em seus lábios. — Vamos dar um passo de cada vez.

Armando sentiu uma onda de alívio e alegria inundar seu coração. Ele segurou a mão de Sofia e, juntos, começaram a trilhar um novo caminho, prontos para reconstruir o que haviam perdido .

 Ele segurou a mão de Sofia e, juntos, começaram a trilhar um novo caminho, prontos para reconstruir o que haviam perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Armando Aretas Onde histórias criam vida. Descubra agora