Uma noite de diversão (+18)

964 27 2
                                    



Era o aniversário de Armando, e ele estava ansioso para chegar em casa. O dia no trabalho tinha sido longo e cansativo, mas a promessa de uma noite especial com Maria, sua namorada, mantinha seu ânimo elevado.

Ao abrir a porta de casa, Armando foi recebido por uma visão encantadora. A sala estava iluminada por velas, e uma mesa elegantemente posta esperava por ele, com uma refeição deliciosa já servida. Maria estava ao lado da mesa, um sorriso radiante no rosto.

—Feliz aniversário, amor," ela disse, aproximando-se para lhe dar um beijo.

Armando sorriu e retribuiu o beijo. "Você não precisava ter feito tudo isso, mas eu adoro cada detalhe."

Eles se sentaram para jantar, conversando sobre o dia. Armando contou sobre alguns desafios no trabalho, e Maria compartilhou as novidades de seu próprio dia.

—Foi uma loucura hoje," Armando disse, rindo. "Mas saber que ia voltar para você tornou tudo mais fácil."

—Eu queria que você se sentisse especial hoje," respondeu Maria. "Você merece."

Depois de uma refeição deliciosa e de mais conversas sobre trabalho, amigos e planos futuros, Maria olhou para Armando com um brilho nos olhos.

—Eu tenho um presente diferente para você," disse ela, levantando-se e estendendo a mão para ele.

Armando aceitou a mão dela, curioso. "O que você aprontou agora?"

—Venha comigo e descubra," respondeu Maria, guiando-o pelo corredor até o quarto.

Quando chegaram ao quarto, Armando viu que Maria tinha decorado o espaço com pétalas de rosa e mais velas, criando um ambiente íntimo e romântico.

— O que você está aprontando linda ? — ele pergunta a abraçando .

— Sabe eu fiz um jantar tão delicioso pra vc , mas não deu tempo de preparar uma sobremesa. — ela diz se afastando e começando e tiara a roupa .

— Então eu pensei que você poderia ser a minha sobremesa. — ela diz tirando a saia e ficando só com uma langeri preta.

Os olhos de Armando escureceram ao ouvir suas palavras e então ele sorriu malicioso.

— Eu adoraria ser sua sobremesa— ele diz e vai na direção dela .

Armando a puxou para perto, seus lábios se encontrando em um beijo tórrido e apaixonado. As mãos de ambos exploravam cada centímetro do corpo um do outro,Maria se ajoelhou diante de Armando, desabotoando sua camisa e revelando seu peito musculoso. Ela traçou cada linha de seu corpo com a língua, provocando gemidos de prazer.
Armando, incapaz de conter mais a sua excitação, a ergueu em seus braços e a levou para a cama.Ela passa as mãos pela minha perna e vai subindo.

—Sem calcinha princesa?! - sorri inocentemente. - Faz de tudo para me provocar né?

—De tudo e mais um pouco.

—Já está pronta para mim, e olha que eu nem fiz nada.

—Anda logo com isso.

—Quanta pressa princesa. - ele se levanta e tira a blusa .

Ele volta a ficar em cima de mim e começa a beijar meu pescoço e vai descendo os beijos até chegar no meio e minhas pernas , ele beija minhas coxas quando sinto ele afastar minha calcinha de lado e abocanhar minha intimidade, sinto sua língua passando pelo meu comprimento e chupando meu clítoris, eu revirava tanto meus olhos como se minha vida dependesse disso .

—Amor , por favor

— Por favor o que ? Eu quero que você me diga. — Ele diz subindo os beijos pela minha barriga .

—Eu quero que me foda forte e rápido. - ele sorri colocando um camisinha em seu membro.

Ele me penetra sem aviso me fazendo gemer alto. Suas estocadas eram rápidas e fortes, fazendo meus gemidos aumentarem a cada segundo.

—Geme meu nome vadia. - ele dá um tapa estalado em minha bunda.

—Armando , ah por favor . - digo entre gemidos.

—Você é a putinha de quem? Hum? Me fala.

—Não.

—Diz, se não você não goza. Diz, você é a putinha de quem?

—Sua. - o vejo sorrir satisfeito, enquanto continua estocando com força e batendo em minha bunda.

Logo ele acerta o meu ponto sensível, fazendo minhas paredes se contraírem em volta de seu pau e minhas pernas tremendo.

—Tão apertada. - ele diz entre gemidos.

—Eu vou... - não termino de dizer, ligo sinto meu orgasmo sendo liberado.

—Deita sobre a mesa de barriga para baixo e afasta as pernas. - faço o que ele pediu e logo sinto seu membro me preenchendo novamente enquanto ele batia em minha bunda com força.

—Armando puxa meu cabelo e me puxa para ele, fazendo minhas costas suadas baterem em seu peitoral.

—Gostosa do caralho. - ele deixa um chupão em meu pescoço.

—Logo eu volto a me debruçar sobre a mesa e sinto ele levar suas mãos até minha intimidade e me masturbar, o que foi o suficiente para o meu segundo orgasmo, minhas paredes se contraírem novamente em seu pau.

Ele deixa o último tapa em minha bunda antes de sair de dentro de mim, me fazendo gemer frustada.

—Você não gozou?

—Não. - ele se senta na cadeira e me puxa para o seu colo. - Chupa. - ele se refere ao seu pau.

Desço do seu colo lentamente, e me ajoelho no chão. Pego seu membro e começo a masturba-lo e o vejo jogando a cabeça para trás gemendo.

Passo a língua devagar sobre a cabeça o fazendo revirar os olhos. Logo coloco tudo em minha boca, e o que não cabia e masturbava com a mão.

- Você é tão boa nisso. - ele diz olhando em meus olhos. Logo ele começa a gemer alto indicando que estava perto.

Começo a chupá-lo mais rápido, ele coloca as mãos em meus cabelos e faz um rabo-de-cavalo acelerando os movimentos. Logo Armando se desfaz em minha boca.

- Acho que vou querer isso todos os dias. - ele sorri e me puxa para um beijo.

 - ele sorri e me puxa para um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Armando Aretas Onde histórias criam vida. Descubra agora