Aurora e Jacob estavam no auge de suas carreiras, estrelando juntos o aguardado filme "Bad Boys 4". Na história, eles interpretavam Ana Cecília e Armando Aretas, um casal com uma química avassaladora. Fora das câmeras, a atração entre eles era inegável, mas nenhum dos dois tinha coragem de confessar seus sentimentos.
Na noite da pré-estreia, a atmosfera estava elétrica. Aurora brilhava em um vestido longo e elegante, enquanto Jacob exalava confiança em seu terno impecável. O evento estava repleto de estrelas e críticos, mas para Jacob, o destaque foi ver Aurora sendo alvo das atenções de um homem que claramente não sabia seu lugar.
Jacob observava à distância, tentando se concentrar nas conversas ao seu redor, mas seus olhos sempre voltavam para Aurora. Ela sorria educadamente enquanto o homem flertava abertamente. Cada risada e toque suti fazia o sangue de Jacob ferver. Ele não podia mais suportar.Decidido a agir, Jacob se aproximou dos dois, interrompendo a conversa com uma firmeza inesperada.
—Aurora, posso falar com você um instante?" ele disse, sua voz tensa.
O homem, surpreso e um pouco irritado, tentou argumentar.
—Estamos no meio de uma conversa..."
—Não parece que ela esteja tão interessada,—Jacob retrucou, os olhos fixos nos de Aurora. O silêncio pairou no ar, e Aurora, sentindo a tensão, interveio antes que a situação escalasse.
—Desculpa, mas eu realmente preciso falar com ele.-ela disse ao homem, que revirou os olhos e se afastou, contrariado. Aurora então agarrou o braço de Jacob e o puxou para longe, seu coração batendo forte.
Eles encontraram uma varanda mais tranquila, longe dos olhares curiosos e dos flashes das câmeras.
—Você está bem?" Aurora perguntou com preocupação evidente em sua voz.
—Por que fez aquilo? Poderia virar um escândalo.—Jacob respirou fundo, tentando controlar a raiva que ainda borbulhava dentro dele.
—Eu não aguentava mais ver ele dando em cima de você," ele admitiu, seus olhos finalmente encontrando os dela.
—Não percebi que estava sendo tão evidente."—ele completou.
Aurora o olhou com uma mistura de surpresa e compreensão.
—Ele só estava sendo amigável... um pouco insistente, mas nada demais," ela disse suavemente, tentando aliviar a tensão.
—Não foi isso que pareceu para mim," Jacob murmurou, aproximando-se mais dela.
—Aurora, você não percebe? Eu... eu sou louco por você."
Ela ficou em silêncio por um momento, as palavras dele ecoando em sua mente. O coração de Aurora acelerou, uma mistura de nervosismo e antecipação tomando conta dela.
—Eu... eu não sabia," ela respondeu finalmente, sua voz quase um sussurro.
—Desde o primeiro dia em que te conheci, eu soube que você era especial," Jacob continuou, sua voz cheia de emoção.
—Mas eu tive medo de dizer alguma coisa, de estragar tudo..."
Aurora sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo. Tudo fazia sentido agora - Os olhares prolongados, os toques acidentais, a química inegável nas cenas que compartilhavam. Sem pensar duas vezes, ela se aproximou mais de Jacob, os olhos brilhando.
—Jacob, eu também sinto o mesmo,—ela admitiu, sua voz trêmula.
Sem mais palavras, Jacob a puxou para perto e a beijou profundamente. O beijo foi tudo o que eles tinham imaginado e mais. Aurora sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo, seus lábios se movendo em perfeita sincronia com os dele. Jacob, por sua vez, sentiu um misto de alívio e excitação, como se finalmente tivesse encontrado a peça que faltava em sua vida. O mundo ao redor deles desapareceu, deixando apenas a ↓ intensidade do momento .
Quando finalmente se separaram, ambos ofegantes, Jacob segurou o rosto de Aurora com ternura.—Quero que você seja minha,ele disse, a voz baixa mas firme.
—Diga que é só minha.
Aurora, com os olhos brilhando de emoção, sorriu.
—Eu sou sua.—ela sussurrou, e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Jacob a beijou novamente, selando a promessa entre eles.