Eryx - Filho da Morte -( Submundo - Reino da Morte)
27 de março de 2023.
O reino da morte é um lugar de escuridão perpétua, onde o tempo parece se mover de maneira diferente, quase suspenso. As almas dos ceifadores e dos seres que habitam esse lugar flutuam em um silêncio quase absoluto, interrompido apenas pelos sussurros ocasionais das almas perdidas. Eu estou de volta a esse lugar sombrio e familiar, caminhando pelos corredores antigos do palácio da morte. O ar está gelado, como sempre, e uma sensação de gravidade parece pesar sobre mim.
No grande salão, minha mãe está sentada em seu trono feito de ossos e sombras, uma figura imponente e serena. Meus irmãos, os ceifadores, estão reunidos ao seu redor, cada um com suas próprias presenças distintas e intimidantes. Eles voltam seus olhos para mim quando entro.
— Eryx... — A voz potente e profunda de minha mãe ecoa pelo salão. — Você tem novidades para nós? Algo importante?
Assinto enquanto dou alguns passos á frente.
— Eu a encontrei. — Digo rapidamente. — Ela é uma jovem, se chama Gracelynn Ashira Jones. Tenho certeza que ela é destinada a conceber a nova morte.
Os olhos de minha mãe brilham com interesse, um murmúrio baixo percorre entre meus irmãos. Vejo ela se inclinar ligeiramente para frente, sua atenção está completamente voltada para mim. Já minha irmã Noxara está com seus braços cruzados me olhando com seus olhos profundos e insondáveis.
— Nos conte mais sobre ela, Eryx. — Ela ordena, mas sua voz tem um tom de curiosidade.
— Ela é pura. — Escolho cuidadosamente minhas palavras. — Gracelynn é intocada pelo mundo, mas cheia de uma luz interior. Quando a encontrei, ela estava em perigo. Seu pai, um viciado, atraiu a ira de homens perigosos, e ela foi forçada a fugir.
Aethel, meu irmão, franzi a testa, seus olhos escuros brilhando com curiosidade.
— Irmão, o que torna essa humana tão especial? Não entendo, humanos são tão inferiores a nós.
Respiro fundo ao lembrar do momento.
— Quando ela estava em perigo, ouvi sua mente. Ouvi seus pensamentos pedindo ajuda, como se sua alma estivesse gritando por socorro. Nunca antes fui capaz de ouvir os pensamentos de um humano dessa forma.
Minha mãe fica em silêncio por um momento, sua expressão é pensativa. Então, ela se levanta de seu trono e caminha até mim, seus movimentos são silenciosos como a própria morte.
— Isso é altamente incomum. — Ela esbraveja com sua voz ponderada. — O vínculo entre você e Gracelynn pode ser mais profundo do que qualquer um de nós imaginava. Talvez haja uma ligação especial, algo que ainda não compreendemos completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mortal
ParanormalEryx é um ser imortal, filho da morte que existe há duzentos anos. Ele vive entre os humanos, alimentando-se do sangue daqueles que vivem o amor em sua forma mais pura. Um ser que sempre evitou contatos profundos com os humanos devido à sua naturez...