Gracelynn Ashira Jones*New Orleans, Louisiana - USA*
23 de Agosto de 2023.
— Eu acho pecado você estar casada com um homem como Kieran e ainda não ter transado com ele. — Elly murmura após como um pouco de seu sorvete. — Lynn, você está enrolado por qual motivo mesmo?
— Eu já disse que estamos passando por uma situação complicada. — Pego uma colherada de meu sorvete de pistache.
— Por que não me conta que situação é essa? — Dou um longo suspiro e ela revira os olhos. — Não guardarmos segredos.
E ela tem razão.
Elly sabe tudo sobre a minha vida, todos as minhas histórias, das vergonhosas até os mais importantes. No entanto, eu não quero colocar ela nessa situação, não agora, somente quando tudo estiver feito, assim contarei do início até o fim.
— Não precisamos falar só de mim ou da minha vida amorosa. Eu quero saber como anda sua vi...
— Anda mesma coisa de sempre, mas você não vai me enrolar. — Suspiro enquanto balanço a cabeça. — O que você quis dizer na mensagem que me enviou? — Ela arqueia a sobrancelha. — Você me disse que tinha uma emergência feminina. Já falamos sobre meu trabalho, seu trabalho, o idiota do seu pai, o seu casamento sem sexo. E então?
— Você acha que... — Mordo os lábios em nervosismo. — Você acha errado eu ter ciúmes de uma relação passada do Kieran? Sabe, quando esse motivo ainda trabalha na nossa casa?
— Como assim!? — Dou de ombros. — Por que você simplesmente não a demiti?
Queria que fosse fácil assim, mas infelizmente meu marido é uma especie de ser que gosta de se alimentar de sangue de pessoas que amam e pelo visto precisa ter a Nicole no nosso lar.
— Eu quero, ela até mesmo foi rude comigo, mas não posso. Nicole é importante.
— Não mais que você, pode ter certeza. — Eu sorrio de lado. Elly segura minha mão que está apoiada na mesa da sorveteria. — Kieran te ama, não a ela, ele é casado com você, não com ela. — Balanço a cabeça. — Coloque essa Nicole no lugar dela.
— Que seria...
— Apenas mais uma no meio dos tantos funcionários em sua casa. — Ela reforça a palavra "sua". — Gracelynn, agora aquele é o seu lar e você precisa se sentir bem e respeitada em cada parte daquela casa.
— É tudo novo para mim, até mesmo ter ciúmes por um homem. Homem esse que sou casada. — Ela concorda. — Nunca tive que lidar com essas situações e por isso acho que estou perdida.
— Se ela não pode sair, apenas mostre que ela lhe deve respeito, não só pelo fato de você ser dona da casa onde ela trabalha, mas também por eu ter certeza que você não a tratou mal. Então o mínimo que ela deve fazer é lhe dar respeito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mortal
ParanormalEryx é um ser imortal, filho da morte que existe há duzentos anos. Ele vive entre os humanos, alimentando-se do sangue daqueles que vivem o amor em sua forma mais pura. Um ser que sempre evitou contatos profundos com os humanos devido à sua naturez...