Please Please Please

193 26 7
                                    

       Gracelynn Ashira Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gracelynn Ashira Jones

*New Orleans, Louisiana - USA*

22 de Outubro de 2023.

Sentada à beira da cama e com as mãos trêmulas sobre o colo, olho para o vazio do quarto, com o peso da dúvida esmagando meu peito. Tem dois meses que Kieran e eu estamos tentado, e nada. Cada manhã desperta em mim a esperança de um sinal, mas o ciclo vem e destrói qualquer resquício de esperança.

Será que estou sendo punida?

Talvez eu não seja digna de gerar um herdeiro que o reino da morte tanto necessita. Sinto como se o tempo estivesse correndo contra mim, como se todos ao redor já estivessem julgando meu fracasso, embora ninguém ouse dizer isso em voz alta.

O silêncio deste quarto me sufoca, cada canto parece sussurrar a minha falha. A única coisa que poderia me acalmar seria a presença dele, mas Kieran não está aqui.

— Senhora!? — A voz gentil de Glenda me tira dos meus pensamentos. Ela entra no quarto, trazendo uma bandeja com chá de ervas, e me olha com aqueles olhos que tudo sabem, mesmo quando eu me esforço para esconder. — Está tudo bem?

Tento sorrir, mas meus lábios mal conseguem se mover.

— Não sei, Glenda, não sei se estou bem. Na verdade, eu acho que não consigo mais fingir.

Ela coloca a bandeja sobre a mesa ao lado da cama e se senta ao meu lado, segurando minha mão.
Glenda é como uma mãe para mim; seus cuidados, sua gentileza e atenção tem sido tudo para mim, ainda mais nesses momentos.

— Você está se preocupando demais, minha querida. Às vezes, essas coisas levam tempo.

— Mas e se não for só uma questão de tempo? — Minha voz sai baixa, quase um sussurro, como se falar em voz alta pudesse tornar o medo mais real. — E se eu não fui escolhida? E se não sou capaz de dar ao reino o herdeiro que todos esperam? O que será de nós?

Glenda suspira, apertando minha mão com força.

Esses pensamentos vem trabalhando na minha mente, ainda mais agora que Kieran está quase uma semana no reino da morte tentando convencer a todos que não sou uma escolha errada.

Estar sem ele nesse momento me deixa ainda mais triste, uma tristeza que se quer sei dizer.

— Gracelynn, você foi escolhida, sim. Pelo homem que ama. Pelo destino que há de se cumprir. Às vezes, a ansiedade, a pressão, nos impede de ver o que está diante de nós. — Solto um suspiro longo. — O reino pode esperar, mas você precisa cuidar de si mesma, não deixe que a angústia te consuma.

— É difícil, a cada dia que passa, me sinto mais incapaz, mais... — Tento procurar uma palavra que se adeque ao momento. — Inútil. — A palavra sai antes que eu possa conter, e as lágrimas que segurei por tanto tempo agora caem livres.

Vínculo Mortal Onde histórias criam vida. Descubra agora