Gracelynn Ashira Jones
*New Orleans, Louisiana - USA*
14 de Agosto de 2023.
Puxo o lençol e me sento na beirada da cama, o silêncio do quarto é torturante; o quarto está iluminado apenas pela meia-luz do abajur. Kieran está de pé, na janela, com as costas voltadas para mim. O ar parece carregado, quase sufocante.
Ele respira fundo e finalmente se vira, seus olhos encontram os meus. Eles não estão mais vermelhos, mas existe uma mistura de emoções ali - ansiedade, tristeza.Meu coração acelera, uma parte de mim já sabe que nada será o mesmo depois desta conversa.
— Preciso te contar algo. — Ele começa a falar, sua voz é baixa, quase um sussurro. — Algo que venho guardando desde que nos conhecemos.
Minha mente corre para todas as possibilidades, mas nada vem em minha mente. Nada que esteja ligado a uma pessoa ter um olho vermelho, então apenas tento me preparar para o pior.
— Minha mãe está viva!
Por um momento, fico paralisada. Ele havia me dito que ela estava morta, que havia falecido anos atrás. Tento processar essa nova informação, mas ele continua, não me dando tempo para reagir.
— Grace, a minha mãe é um ser diferente... — Eu arqueio minha sobrancelha para ele. — Ela não é comum... Eu não sou comum, eu sou filho da morte. — Eu rio, um riso nervoso e incrédulo, mas olhar para ele, para de rir.
— Isso é alguma piada, certo? — Kieran balança a cabeça lentamente.
— Não, não é. Eu sei que parece impossível, mas é a verdade. A morte é um ser e eu sou filho dela.
A sala gira ao meu redor, minhas mãos começam a tremer. Tudo que eu achava que sabia sobre ele, sobre nós, está sendo despedaçado. Tento encontrar palavras, mas minha mente está um caos.
O nosso casamento.
Nós acabamos de casar e eu descubro que eu me casei com uma pessoa que não conhece e que se diz filho da morte. Ele só pode ser louco, o Kieran é louco.
— Eu não acredito em você. — Aperto o lençol em meu corpo. — Você é louco, provavelmente está em algum surto. — Minha voz sai rápida. — Deus, eu preciso sair daqui, eu preciso sair daqui.
— Eu estou tentando ser verdadeiro com você. — Não digo nada, apenas o olho confusa. — Eu tenho duzentos anos de criação, mas só estou nesse mundo há cem anos. Minhas relações com humanos sempre foram as mínimas possíveis. — Kieran diz tudo de tranquila e serena. — Mas então, minha mãe me deu uma missão: encontrar a mulher que iria gerar o próximo filho da Morte. Desde o início, eu soube que você era especial e eu sabia que você era a escolhida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mortal
ParanormalEryx é um ser imortal, filho da morte que existe há duzentos anos. Ele vive entre os humanos, alimentando-se do sangue daqueles que vivem o amor em sua forma mais pura. Um ser que sempre evitou contatos profundos com os humanos devido à sua naturez...