Romanticist

231 29 16
                                    

Gracelynn Ashira Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gracelynn Ashira Jones

*New Orleans, Louisiana - USA*

14 de Agosto de 2023.

Nunca me achei digna de amor. Minha vida sempre foi uma sucessão de obstáculos, Sempre acreditei que o amor era um luxo reservado para outros, não para mim. A verdade é que minha vida sempre foi difícil, marcada por perdas e lutas constantes; minha mãe cometeu suicídio quando eu era ainda uma adolescente e me deixou com um pai viciado, um homem cujo único compromisso era com seus vícios. Ele nunca me deixou viver minha própria vida. Cada dia era uma batalha para sobreviver, para manter algum semblante de normalidade em meio ao caos que era a minha vida.

O amor, em todas as suas formas, sempre pareceu um luxo distante, uma coisa de contos de fadas e romances que eu adorava ler, mas que jamais acreditei ser possível para mim. Ser uma mulher negra, retinta, gorda e isolada do mundo também ajudou a sofrer mais ainda com a exclusão de alguém sentir algo por mim. Adorava romances. Eles eram minha fuga, meu refúgio. Nas páginas dos livros, eu me perdia em histórias de amor e superação, em personagens que encontravam a felicidade apesar de todas as adversidades. Mas, na vida real, nunca coloquei o amor como uma prioridade. Não podia me dar ao luxo de sonhar com algo tão distante da minha realidade.

Até ele chegar.

Até Kieran aparecer na minha vida.

Eu o conheci em um dia que parecia tirado de um daqueles romances trágicos que eu tanto lia. Estava chovendo torrencialmente, e eu corria desesperada pelas ruas, em busca de ajuda. Minha casa havia sido invadida por homens desconhecidos, enviados pelo passado sombrio do meu pai. Eu estava à beira do colapso, meu corpo e minha mente exaustos de tanto lutar. Naquele momento, eu estava pronta para qualquer ser divino me levar, tão grande era meu desespero.

E então, Kieran apareceu. Ele parecia uma figura saída de um conto gótico, com seu ar sombrio e olhos azul esverdeado que pareciam ver através de mim. Sua pele pálida contrastava com seus cabelos escuros, dando-lhe uma aparência diferente. Ele me acolheu, me protegeu. Nunca vou esquecer a sensação de segurança que senti quando ele me tocou pela primeira vez. Foi como se, pela primeira vez na vida, eu estivesse a salvo. Kieran era diferente de tudo que eu já havia conhecido. Ele era gentil, forte, e me fez sentir que talvez, só talvez, eu pudesse merecer algo melhor.

Passamos a nos ver com frequência depois daquele dia. Ele me ajudou a reconstruir os pedaços da minha vida, me oferecendo uma esperança que eu nunca pensei ser possível. E assim, em meio a loucura da minha vida, um sentimento novo começou a surgir em meu coração. Algo que eu nunca havia permitido a mim mesma sentir: o amor.

Desde entao, Kieran tem sido uma presença constante na minha vida. E apesar de todo o tempo que passamos juntos, ainda há uma parte duvidosa em mim. Casar com alguém que você conhece há apenas quatro meses pode parecer uma loucura, e talvez seja. Mas, com Kieran, nada parece loucura. Sinto que é a coisa certa a fazer. É como se cada parte do meu ser reconhecesse que isso precisa acontecer. Meu corpo, minha mente, minha alma - tudo clama por uma vida ao lado dele.

Vínculo Mortal Onde histórias criam vida. Descubra agora