𝓔𝓶𝓶𝓪.
RESOLVEMOS MANENRAR NAS APOSTAS do golfe dessa vez. Se Walker perdesse, teria que me acompanhar nas minhas compras em Nova York e segurar todas as sacolas. Se eu perdesse, teria que fazer a lição de inglês dele, o que não era bem um problema porque eu sou ótima.
━ Só mais dois lances! E minha bolsa está mais perto do buraco do que a sua. ━ ele disse.
━ Não duvide das minhas habilidades de princesa do golfe. ━ fiz mais uma tacada e minha bola branca parou ao lado da de Walker.
━ Isso! ━ ele exclamou e depois se concentrou.
Observei o menino, seus olhos fixos no chão, sua mão segurando firme o taco de golfe e os lábios franzidos.
Ele fez seu lance, a bola parou a meio milímetro do buraco e aí... magicamente ela se move e acerta.
━ Ah, isso não é justo! ━ exclamei, indignada ━ Agora virou tradição perder pra você no golfe?
━ O que eu posso fazer se sou ótimo? ━ ele deu de ombros abrindo um sorriso convencido.
━ Isso foi sorte de principiante... pela segunda vez.
━ Se é o que você diz, princesa do golfe. ━ ironizou.
━ E o que nós vamos fazer agora?
━ Ver o que mais tem de bom para fazer aqui. ━ o menino passou o braço pelo meu pescoço, como mais cedo ━ Vamos.
A noite já havia caído completamente, pessoas passavam pra lá e para cá bem vestidas, uma música clássica tocava nos alto-falantes do clube e olhando ao redor eu me sentia em um filme.
Chegamos na parte da piscina, havia um mini bar servindo coquetéis e bebidas e uma área onde casais dançavam abaixo e de uma linda decoração feita com flores havaianas.
━ Emma, quer dançar? ━ Walker perguntou perto do meu ouvido, já que a música estava alta.
━ O quê?
━ Você quer dançar comigo? ━ seus olhos azuis me encararam, esperançosos e divertidos.
━ Ah, você sabe que eu não danço tão bem as...
━ Larga de bobeira. ━ ele me puxou ━ Se pisar no meu pé, tudo bem, eu piso no seu.
Eu ri de sua fala.
Uma música mais animada começou a tocar ━ tenho quase certeza que era um rock and roll dos anos 60 ━ e nós começamos a nos mexer. O menino me girava para lá e para cá, nós ficávamos perto e nos afastavamos. Tudo o que eu conseguia fazer era sorrir, era divertido.
━ Não sabia das suas habilidades de dançar rock antigo. ━ eu disse enquanto ele me girou para longe e depois me fez voltar, parei bem perto de seu rosto, sentindo sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲. ━ Walker Scobell
Fanfic🦋┆ 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝗮 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰. ━ Onde o pai de 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐒𝐊𝐘𝐄 é o diretor de a mais nova série da saga "Percy Jackson" e ela acaba conhecendo 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋. ⏤͟͟͞͞★ D...