Jogo final

63 4 0
                                    

Eleanor para o beijo com Jeff e o olha com as mãos nos ombros do mesmo.

— Por que parou amor?— ele questiona com as mãos na cintura da loira.

— Está transando com a Sra. Callahan?— Eleanor pergunta e Jeff a olha surpreso.

— Quê!? Não!— ele exclama.— Não! Não amor, eu...

— Hazel te viu na casa dela.— Jeff bufa e tira Eleanor de seu colo se levantando em seguida.

— Por Deus Eleanor, vai acreditar de novo naquela nerd esquisita!?

— Transou ou não com ela Jeff?— a loira pergunta de novo se levantando.

— Não! Eu estava ajudando ela com...os impostos de renda!— Eleanor franze as sobrancelhas.

— Você reprovou em matemática Jeff.— Eleanor fala. Jeff movimenta os lábios tentando dizer alguma coisa.

— Eu...você é muito gostosa e sexy amor você é...— ele gesticula as mãos para a loira que franze as sobrancelhas.—...mas é que a Sra. Callahan...

— Ah sério!?— Eleanor fala rindo irônica pegando sua blusa do sofá.

— Não que você não seja boa mas ela...sabe ela...

— Aham sei, sei muito bem. Saber transar está no sangue da família Callahan.— ela fala vestindo a blusa e Jeff a olha confuso.

— Como é?— ele questiona com as sobrancelhas franzidas.

— É! Poisé Jeff, Hazel é ótima com as mãos, e com a boca principalmente, tenho certeza de que aprendeu com a mãe dela.— a loira termina de abotoar sua blusa, pega sua bolsa e sai do quarto de Jeff.

— Você...você ficou com a nerd!?— Jeff pergunta incrédulo indo atrás da garota.— Você transou com aquela...

— VAI SE FODER JEFF!— a loira grita e saí da casa do mesmo furiosa.

[...]

Josie estava caminhando até a combi de Rhodes, a mais velha sai da combi e encara a garota.

— Que merda é essa Josie?— Josie a olha.— Por que está andando por aí com essa cara de cachorro de rua?— a mulher pergunta enquanto Josie se aproxima.

— Preciso conversar com você.— a mesma fala se sentando.

— Não posso te emprestar uma arma.— Josie franze as sobrancelhas.

— Não vim pedir uma...arma.— ela diz.

— Se não quer uma arma o que veio fazer aqui?—Rhodes pergunta se sentando também.

— Eu quero...um concelho.— Josie fala.

— Ah, eu não sou sua yoda gay Josie, você tá muito velha pra essa merda.— fala servindo a bebida para Josie e pra ela.— Quando eu estava no colégio descobriram que eu era gay, e ninguém queria ser meu amigo. E naquela época era pior porque nos odiavam só por sermos gays, não gays sem talento.— ela e Josie falam juntas.

— Pera aí, não sabiam que você era gay?— Josie questiona.

— Eu usava peruca naquela época, tá!? E eu falava tipo, "e aí garota...oi amiga!"— Josie faz uma careta enquanto ouvia a mais velha.— Essa não é a questão, quer um conselho? Invista em você mesma, inspire medo em vez de amor.— ela fala acendendo um charuto.

— Éh... eu não quero rejeitar seu conselho nem nada mas...eu, PJ e Hazel brigamos, na verdade PJ e Hazel brigaram mas aí eu e PJ...

— Pera aí, quem que é Hazel?— a mulher pergunta confusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So Hing School★Hazel Callahan★Onde histórias criam vida. Descubra agora