Feliz aniversário, babe

60 3 0
                                    

— Hazel!— Josie grita caminhando apressadamente atrás da morena.— Hazel pera aí!

Hazel para no seu armário e abre o mesmo.

— Olha, primeiramente, PJ que te pedir desculpas. Seu aniversário é daqui 3 dias e não acho que vocês queiram estar brigadas.— Josie fala.

Hazel olha para Josie e para PJ. Depois volta a atenção para seu armário.

— Hazel, me desculpa por ter te chamado de boba e idiota e ter menosprezado seus... sentimentos pela loira...

— Eleanor.— Josie sussurra a corrigindo.

— Eleanor.— PJ se corrige e Hazel as olha novamente e suspira.

— Sim.— diz sorrindo curto.

— Isso! Uh, odeio clima de briga. E então, o que vamos fazer no seu aniversário?— Josie pergunta.

— Eu ia pra casa da minha vó.— PJ e Josie franzem as sobrancelhas e se olham.

— Não.— elas falam juntas.

— Não?— Hazel questiona confusa.

— Não!— PJ exclama.— Temos que ir em uma balada, sei lá, encher a cara e pegar várias mulheres.— PJ diz fazendo duas tesouras com os dedos se cruzarem enquanto sorria maliciosa. Josie faz uma careta olhando para a amiga e Hazel continua a encarando.

— Como pretende entrar em uma balada PJ?— Josie a questiona.

— Sei lá...documentos falsos?— proponha a mesma.

— Eu pensei em um jantar na casa de Hazel, com porcarias e bebidas.— Josie fala.

— Por que querem tanto bebidas?— Hazel questiona.

— Ah...pra você sentir o gostinho dos 18.— PJ fala e tomba no ombro de Hazel.

— Eu vou fazer 17 PJ.

— Não importa.

Eleanor passa por elas junto de Isabel, a loira olha para Hazel e sorri. Hazel acena e sorri de volta. Isabel sorri para Josie que retribui.

— Wow, o que rolou nesse final de semana?— PJ questiona para as duas.

— Sai com Isabel.

— Beijei a Elle.

Falam juntas. PJ e Josie encaram Hazel.

— Você o que!?— PJ pergunta quase como um grito e Hazel passa o olhar entre as duas.

[...]

— E aí o motorista dela chegou e então a gente se separou.— Hazel fala sobre o final de semana enquanto caminhavam até a sala de aula.

— Puta merda Hazel!— PJ exclama.— Vocês arrasaram suas safadas!

— Acho que você também tem que fazer alguma coisa com Britney.— Josie diz apontando para a mesma que passava por elas.

— Vou me oferecer pra ajudar ela com a joalheria dela.

— Ela tem uma joalheria?— Josie questiona.

— Tem. Pelo menos eu acho que tem.

O sinal toca e ambas entram para suas salas.

[...]

A turma 2°A estava na aula de educação física, a turma estava dividida entre os meninos do futebol, o pessoal que ia jogar basquete e as meninas do grupo de dança.

— Hazel! Hazel pega a bola!— a professora grita para Hazel do campo.

Hazel estava no time de basquete, um dos garotos passa rasteira na mesma fazendo-a cair de cara no chão.

So Hing School★Hazel Callahan★Onde histórias criam vida. Descubra agora