Era sexta-feira de novo. Todos do colégio já estavam sabendo da "traição" de Jeff com Eleanor, e, por mais que a loira tenha tentado esconder o fato de ter apanhado de Vick, todos também já estavam sabendo. A turma de Hazel estava tendo aula de química nas 6° e 7° aulas, o que era tipo, a aula mais insuportável para Hazel, já que odiava química e teria que suportar ver Eleanor junto com Jeff...mas então se lembra que ambos terminaram! Ou seja...
— Quero trocar de dupla professor.— a loira fala se levantando quando Jeff senta ao seu lado.
— Olha, senhorita Casseres, para não formarmos algazarras e tumulto, acho melhor você permanecer com Jeff.
— Não vai haver nenhuma algazarra nem tumulto. Hazel tá sozinha, quero fazer com ela.— a loira fala e todos olham para Hazel, que levanta o olhar e percebe a vergonha que está passando por todos estarem olhando pra ela enquanto mordia a ponta do lápis, o qual ela tira rapidamente da boca.
O professor olha para Hazel com desprezo e depois volta a olhar para Eleanor. Respira fundo fechando os olhos.
— Tudo bem, faça com a senhorita Callahan.— fala por fim se sentando na cadeira.
Eleanor sorri e pega suas coisas e caminha para o lado de Hazel.
— Hahaha, foi trocado pela lésbica estranha Jeff.—alguns garotos começam a zoar.
— Calados!— o professor exclama.
— Não precisava fazer comigo, podia...
— Mas eu quero fazer com você.— diz dando ênfase em "quero".
Hazel continua a olhando e a mesma sorri, Hazel ri fraco e abaixa a cabeça.
— Então, o que fez até agora?— a loira pergunta.
— Ah...bom, basicamente...
— Nada?!— Elle questiona com o caderno da mesma em mãos.
— Fiz... estrelinhas.— Hazel diz mostrando as estrelinhas em seu caderno. Elle ri e coloca o caderno da morena sobre sua mesa.— Eu sou péssima em química.— Hazel diz desapontada.
— Tudo bem, Jeff não fazia nada direito também. Eu fazia praticamente sozinha.— fala a loira abrindo seu caderno.— Eu te ajudo a entender, e então, fazemos juntas. Pode ser?— pergunta olhando para Hazel que não parava de olhar para a mesma, simplesmente admirando cada mínimo centímetro de seu rosto.
— Claro! Com certeza.
— Beleza. Então...
[...]
— E agora? Entendeu?— Eleanor pergunta a Hazel depois de ter explicado pela 4° vez.
A morena assente. Eleanor semi fecha os olhos não sentindo muita confiança no confirmamento de Hazel.
— Entendi! Juro!
— Ok, então... resolve isso aqui.— Elle pega alguns exercícios do que elas estavam trabalhando e coloca sobre a mesa de Hazel.
Hazel encara a folha pensando em como odeia profundamente química. Ela não entendia nadinha do que estava escrito naquela folha de papel.
— Tudo bem.— a loira diz e pega o papel da mesa de Hazel, a mesma a olha.— Eu sei que é difícil essa matéria, mas você vai conseguir. Vamos fazer assim, vamos sair amanhã naquela lanchonete perto do centro, aí termino de te explicar.
— Tipo...eu e você?
— Isso. As 14h, pode ser?
— Sim! Te encontro lá!— Hazel fala tentando contém sua animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Hing School★Hazel Callahan★
Fiksi PenggemarQuando Hazel Callahan e suas amigas, PJ e Josie, fazem um plano mirabolante para Hazel conseguir se aproximar da garota que ela é apaixonada desde o 8° ano do colégio. Mas, talvez a ideia delas não tenha sido uma das melhores. So Hing School vai nos...