Lanchonete, beijo e tulípas

73 3 0
                                    

— Sei lá, só acho que esse negócio de não pagar o trato não vai dar bom.— Josie fala se sentando na sua cama.

— Calminha Josie, o que ela pode fazer? Vir aqui e socar cada uma de nós?— PJ fala irônica.— Agora, só temos que focar em Isabel e Britney.

— Acham que eu devia ir com o all star branco ou bege?— Hazel pergunta do andar de cima do quarto. PJ e Josie a olham.

— Pra onde!?

— Pra lanchonete amanhã, com Elle.

PJ respira fundo e olha de novo pra Hazel.

— Tanto faz Hazel, acha mesmo que a loira vai ficar reparando em qual cor de all star você vai estar usando?

Hazel faz um biquinho e da de ombros.

— Você tem que pensar em como vai beijar ela.— PJ fala enquanto Hazel descia as escadas.— Você não pode ser a terapeuta dela pra sempre.

— Não considero desse jeito. Sabe, pra se ter um relacionamento bom, primeiro tem que ter confiança e uma boa convivênc...

— Ah blá blá blá, meu Deus Hazel. Ela só tá te vendo como a amiga lésbica que te acolhe e te ajuda com seus problemas.

Hazel franze as sobrancelhas estranhando o comportamento da amiga.

— Eu acho que você deveria ficar feliz por eu estar conseguindo me aproximar dela.

— E eu tô! Mas você já esperou 3 anos por ela, e agora vai esperar Deus sabe lá quanto tempo pra ter alguma coisa com ela?! Você não pode se prender só a ela Hazel.

— Não estou me prendendo a ninguém.

— Ah não imagina. Só sempre trava quando vai falar com ela, e a cada um "oi" que ela te dá você fica sorrindo feito idiota, e então ela briga com Jeff e vai atrás de você, depois se reconcilia com ele e tchau tchau Hazel. Acorda!

— Isso não é ser idiota, PJ, isso é ter sentimentos, e eu tenho sentimentos por ela, e não vou ignorar eles só porque você está dizendo que estou sendo idiota e boba. Eu vou fazer ela confiar em mim, e gostar de estar comigo. Não quero simplesmente transar com ela. Não sou como você PJ.

— Não, não é mesmo. Você é...

— PJ, chega.— Josie a interrompe.

A mesma bufa e se deita na cama.

— Tanto faz.— diz se cobrindo e apagando o abajur.

Hazel olha para Josie ainda indignada, a morena a olha com melancolia. Hazel suspira e saí do quarto.

O colégio estava escuro e silencioso, enquanto Hazel caminhava pelos corredores do primeiro andar, entre os armários e as salas de aula, vê que o  ginásio estava aberto e então entra no mesmo. Caminha pelo ginásio e decidi ir beber água. Assim que se aproxima do bebedouro do ginásio se lembra de que ele está em manutenção.

— Ahh...— a morena reclama em murmúrios e da meia volta saindo do ginásio e indo para o bebedouro mais próximo.

Quando vira um corredor a direita sente um baque forte na cara e quase caí pra trás.

— Hazel!?— a morena levanta o olhar e vê Eleanor com uma pilha de cadernos nas mãos.— Meu Deus! Perdão! Eu não fazia ideia de que era você.

— Ah, tudo bem.— Hazel diz com a voz abafada por conta da mão no nariz. Afasta a mão e vê sangue na mesma.

— Ah merda. Vem, eu te ajudo a limpar isso aí.— a loira puxa Hazel para o banheiro.— Com cuidado, isso.— fala limpando o sangue do nariz de Hazel.

So Hing School★Hazel Callahan★Onde histórias criam vida. Descubra agora