Durante sua infância, a doce e amável Agnes nutriu sentimentos profundos por Dylan Neville, seu grande amor. No entanto, nunca foi capaz de confessar seus verdadeiros sentimentos por ele e, devido a uma confusão envolvendo ambos, acabaram sendo separados por seis longos anos.
Ao retornar após esse período e determinada a esquecer esse amor do passado, Agnes descobrirá o verdadeiro Dylan, uma pessoa cruel que nunca cogitou compartilhar o que sempre lhe pertenceu.
SEJAM BEM-VINDOS
A PEQUENA OBSESSÃO➥ PEQUENA OBSESSÃO é um dark romance, portanto não esperem um príncipe dos contos de fadas ou venham reclamar sobre as ações sujas, perturbadoras e doentias do protagonista em relação à protagonista. Sintam-se à vontade para xingá-lo com os piores nomes possíveis.
➥ A história em si, juntamente com os personagens, são puramente uma criação fictícia minha. Contudo, ainda assim os personagens são humanos, capazes de chorar e sentir dor, assim como nós, e repletos de imperfeições que os levarão a falhas ao longo da história. Afinal, isso é uma das características inerentes do ser humano, não é mesmo?
➥ Não sou nenhuma escritora profissional e sinceramente às vezes eu mal sei usar a porra de uma vírgula direito, por isso é possível que ao longo da obra haja muitos erros ortográficos. E se por acaso não gostar da obra, é simples: basta parar de ler.
➥ Desde já, gostaria de pedir paciência a todos em relação as postagens dos capítulos, talvez pode levar semanas ou até mesmo meses para que um novo capítulo seja atualizado.
⚠️ A obra abordará conteúdos sensíveis como: linguagem de baixo calão, sangue, assassinato, violência, sequestro, agressão física e emocional, sexo explícito, relacionamento tóxico, assédio, estupro, menção de abuso sexual e físico infantil, pedofilia e torturas físicas, tráfico de crianças e armas, síndrome de pânico, comportamento possessivo e obsessivo. ( alguns desses gatilhos mencionados podem sofre alteração) ⚠️
CASO NÃO GOSTE DE NENHUM CONTEÚDO CITADO ACIMA, NÃO CONTINUEM COM A LEITURA.
➥ Eu também não estou romantizando ou compactuo com algumas ações dos meus personagens.
Agradeceria muito se vocês se envolvessem, seja comentando ou votando, porque isso me incentiva a continuar escrevendo. :)
Em breve, a playlist estará disponível na Spotify.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENA OBSESSÃO
Fiksi Penggemar❌DARK ROMANCE❌ Durante sua infância, a doce e amável Agnes nutriu sentimentos profundos por Dylan Neville, seu grande amor. No entanto, nunca foi capaz de confessar seus verdadeiros sentimentos por ele e, devido a uma confusão envolvendo ambos, acab...