+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+
*★ · ––––––––––– · ★*
• • • • • •
🥀
'''''''Mais um dia comum. A paixão que Larry sentia pelo mais novo só aumentava a cada dia.
Larry's point of view
— Hey, Larry..
— Sim, Sal?
— Eu estava pensando em..
— ...
— Eu estava pensando em pedir a Ash em namoro..
— Ugh.. Ah, é.. Certo.. É uma boa. — Eu não queria aceitar isso, mas eu precisava ajudá-lo
— M-mas.. Você pode me ajudar com alguma ideia? — Ele disse, tímido.
— Claro. — Respondi seco, obviamente parecia que eu não queria, e eu não queria mesmo.
— Uh.. Se você não quiser tudo bem..
— Claro que eu ajudo carinha, tudo por você. Mas só se você me prometer não se cortar nunca mais.
— Eu disse que vou tentar.
— Eu sei! Mas é pra tentar mesmo.
— Tá bom. Então, o que eu faço?
— Compra um buquê de flores, sei lá.
— Dá dinheiro? Tô zerado.
— Pobrice da porra em? — Disse, retirando uma nota de 50 do bolso.
— Vem comigo! — Ele puxou meu braço e nos levantamos.
.
.
— Cara, você tem certeza que isso vai dar certo? Tipo, e se ela não gostar de mim e- — Ele continuava perguntando a mesma coisa várias e várias vezes.
— Cê tá criando muita paranoia, se liga, a Ash parece gostar pra caralho de você, ela é muito carinhosa com você. — Respondi. Eu realmente só dizia aquilo pra não deixar ele triste, eu não queria isso.
— Mas ela não é carinhosa só porque eu também sou carinhoso com ela?
— Tenho certeza que não, da última vez que tentei ser carinhoso com ela, ela me xingou.
— Você tem um ponto.
— Aqui, carinha, leva essa, ela ama roxo.
— Será?
A gente ficou uma cacetada de tempo escolhendo flor. É claro, o Sally é muito indeciso. Eu estava quase explodindo de ódio e ciúmes, mas eu simplesmente não poderia descontar a minha raiva ou dizer o que eu sinto. Sal gosta da Ashley já faz muito tempo e ele não criaria por mim os mesmos sentimentos que eu tenho por ele.
O Sally realmente estava se sentindo ansioso e provavelmente preocupado, se ela aceitaria ou não. Na minha opinião, Ashley ou é lésbica, ou ela não sente atração romântica por ninguém. Eu nunca vi ela se apaixonar por uma singular pessoa, nem mesmo o Sal, e se ela gostasse dele provavelmente me contaria.
Ou talvez meu cérebro só fique criando esses pensamentos porque eu sou um ciumento do caralho que quer o Sal só pra mim, mesmo sabendo que isso não vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚎! 𝙹𝚞𝚜𝚝 𝚖𝚒𝚗𝚎. - (Sarry/Larrisher)
Fanfiction"𝙾𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚍𝚊: . . . . ☒ - 𝙼𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚛𝚝𝚎 ☒ - 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚜𝚘 ☒ - 𝙰𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚝𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚐𝚞𝚒𝚝𝚊𝚛𝚛𝚊 ☐ - 𝚃𝚎𝚛 𝚘 𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖." °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°...