__________________________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
.
★🎮★
...
↓
·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·Larry's pov
——————————————A minha maior preocupação do momento era como eu iria acalmá-lo. Eu não me importava em como iria questionar a Ash, em como eu ia resolver esse problema. A única coisa que eu queria era vê-lo bem, vê-lo feliz.
Logo esse sentimento que ele sentia, de tristeza, angústia, resumindo: sentimento de levar um fora. Ia sumir. Não parecia ser difícil fazê-lo esquecer ela, ela é tão... tão ela.
Sal não tinha que sofrer por alguém assim, se isso que ele disse era realmente verdade, ela não se importou nem um pouquinho com os sentimentos dele.
E seria eu quem faria ele esquecer isso.
.
.
.Sally dormia abraçado comigo, sem sua máscara, com os olhos (ou, o olho) inchados de tanto chorar. Eu senti a dor de ver tantas lágrimas caindo, mas um dia, um dia eu vou fazer lágrimas de felicidade caírem de seus olhos. (ou de prazer, não é mesmo? Hah.)
Eu estava em paz, peguei o meu fone que estava na mesa ao lado da cama, junto ao meu celular, e coloquei uma música qualquer para tocar. Não ia acordá-lo, eu podia ficar lá o tempo que fosse, até que ele acordasse e pudesse se sentir melhor.
Provavelmente ele acordaria puto comigo, sem saber o que aconteceu e pensando que a gente tá de viadagem. E de fato, isso aconteceu.
— ..Q-que isso cara? — Ele disse, se levantando e pegando sua máscara, corado.
— Não vou nem tentar justificar.
— Ah.. — Sal olhou pra baixo, lembrando do que aconteceu no dia anterior.
— Cara, não fica pensando nisso vai. Olha, ela não merece você. Segue em frente. Levanta. — Falei, puxando ele pelo braço e retirando meu fone — Primeiro. Você quer que eu fale com ela?
— Cara, não, deixa isso quieto vai..
— Tá, então ela vai ter o troco dela.
— O que você vai fazer?
— Vai na sua casa e se arruma, eu já volto.
— Espero que você não esteja aprontando nada..
Bom, é óbvio que eu estava.
— Sallyy!!! — Chamei ele, que apareceu na janela.
— Puta merda. O que você tá fazendo?! — Ele respondeu, colocando a mão na testa da prótese.
— Dando uma voltinha pô! Desce aí vai.
— Você pelo menos avisou que ia pegar a moto dela emprestado?!
— Não, mas cara, quem liga?
— A Ashley vai te matar, eu tô te avisando.
— Que se foda! Vem logo princesa.
— Princesa é minha rola! — Gritou, sumindo da janela e indo em direção ao elevador.
.
— Cara, se isso der merda, já vou avisando que eu não tenho nada a ver.
— Tá bom princesa.
— Vai tomar no seu cu. — Ele disse, tirando a máscara e colocando o capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚎! 𝙹𝚞𝚜𝚝 𝚖𝚒𝚗𝚎. - (Sarry/Larrisher)
Fiksi Penggemar"𝙾𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚍𝚊: . . . . ☒ - 𝙼𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚛𝚝𝚎 ☒ - 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚜𝚘 ☒ - 𝙰𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚝𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚐𝚞𝚒𝚝𝚊𝚛𝚛𝚊 ☐ - 𝚃𝚎𝚛 𝚘 𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖." °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°...