02.

5 2 7
                                    

JADEN HOSSLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN HOSSLER

Eu estava deitado na minha cama quando escuto batidas na minha porta, Levanto e abro ela.

-A oi Nessa.- falo dando passagem para a mesma entrar.

-Oi Jaden, me desculpa entrar aqui nesse horario, mas eu precisava falar com você.-ela diz se sentando na ponta da minha cama.

-Pode falar, sou todo ouvidos.- falo me sentando junto a ela.

-Minha produtora esta procurando alguem para fazer com feat comigo, e eles gostariam que você fizesse esse feat comigo. Ai eu vim aqui perguntar se você aceita.- Ela diz dando um pequeno sorriso que era lindo.

- Claro Nessa, eu iria adorar fazer uma musica com você, seria uma honra.- eu falo e a mesma da uma gargalhada gostosa de se ouvir.

- Que bom.- Ela se empolga e me abraça, eu a abraço de volta.

- Ai meu deus me desculpe.-ela diz se afastando.

-Ta tudo bem.- eu falo

{...}

Já haviamos falado para a galera sobre a musica que iriamos fazer, todos estavam animados menos Madison ela não gostou da ideia de eu fazer uma musica com uma mulher. Eu e mads já estavamos praticamente no fim do nosso relacionamento, eu já não era mais apaixonado pela mesma, só não sabia como conta-lá ainda.

-Jaden?-Nessa estava me chamando estavamos compondo a musica.

-Oi? desculpa eu tava pensando demais- falo passando a mão no rosto.

-Quer conversar sobre isso?-Nessa fala colocando o computador do seu lado

-Meu relacionamento com a Mads não ta dando mais certo, eu não sei explicar.

-Você sente que vocês não são feitos um para o outro?-Nessa fala

-Sim, eu sinto que não estamos dando certo.

-É eu sei como você se sente..- Nessa fala

-Como assim?-pergunto confuso.

-Eu e Josh também não estamos dando certo, eu sinto que Josh só me usa. Nessa diz com o olhar para baixo

-Estamos no mesmo barco então-dou um sorriso

-Bom eu estarei morta aos 27 anos então, não vou esquentar a cabeça.-a menina diz

-"I'll be dead at twenty-seven" Isso vai fica legal na nossa musica.-Falo

-Vou anotar- ela ri

𝐋𝐚 𝐝𝐢 𝐝𝐢𝐞 - 𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora