Um ano havia se passado desde que Nessa e Jaden haviam se envolvido de maneira mais profunda, e, juntos, eles cultivaram um relacionamento sólido e carinhoso, sempre resguardado do olhar curioso dos outros. Eles se tornaram um porto seguro um para o outro, e era como se compartilhassem um mundo que só os dois entendiam. Mas agora, após tanto tempo juntos, ambos sentiam que estavam prontos para dar o próximo passo e dividir o que sentiam com o mundo.Era uma tarde ensolarada, e eles estavam sentados na sala de Jaden, conversando sobre o próximo show que ele faria em outra cidade. Riam e planejavam sobre como ela poderia fazer uma surpresa para ele, chegando de repente para assistir ao show. Foi então que, no meio da conversa, Jaden segurou a mão de Nessa e olhou-a de forma mais intensa.
— Eu sinto que... já é hora de compartilharmos o que temos com as outras pessoas. O que acha? — ele perguntou, observando-a com um brilho de expectativa.
Nessa ficou em silêncio por um instante, ponderando a ideia. Claro, ela sabia que esse momento eventualmente chegaria, mas ainda sentia uma pontada de apreensão. Seus amigos e fãs a conheciam bem, mas expor algo tão íntimo a tantas pessoas poderia mudar completamente a dinâmica entre eles.
— Você realmente acha que estamos prontos? — ela perguntou, hesitante, mas não com medo. Apenas tentando entender o que isso significaria para os dois.
Jaden assentiu, apertando sua mão com firmeza. — Eu nunca estive tão seguro de nada. Quero que o mundo saiba o quanto eu te amo. Quero que eles vejam o que nós vemos. E, além disso, estou cansado de esconder o que sinto.
Ela sorriu, uma mistura de alívio e alegria iluminando seu rosto. Saber que ele estava tão certo disso acalmava o coração dela, e o que antes parecia um passo assustador agora se tornava empolgante.
— Tudo bem — Nessa respondeu, sua voz carregada de emoção. — Vamos contar para eles. Acho que já passamos tempo suficiente guardando tudo só para nós. Estou pronta para mostrar ao mundo o que temos.
Jaden sorriu e a puxou para um abraço, sentindo o coração acelerar. Estavam prontos para se abrir, para transformar aquele amor escondido em algo público, algo que poderiam celebrar com todos.
Mais tarde, eles decidiram fazer o anúncio com uma publicação nas redes sociais, algo simples e autêntico, sem muita produção. Nessa e Jaden tiraram uma foto juntos, sorrindo um para o outro, capturando a essência do relacionamento deles, a simplicidade e a conexão que tinham. No texto, Nessa escreveu:
"Há mais de um ano, encontramos algo especial um no outro e decidimos guardar isso com muito carinho. Foi um tempo incrível, só nosso, e agora estamos prontos para compartilhar isso com vocês. Jaden e eu estamos juntos, e sou imensamente grata por ele estar ao meu lado nessa jornada. Que o amor e a felicidade que sentimos possam ser uma inspiração para todos vocês. Obrigada por sempre estarem ao nosso lado."
Jaden comentou logo abaixo, completando a mensagem com um toque pessoal. "Nessa é minha melhor amiga, minha inspiração e meu coração. Esse é o nosso amor, e sou muito grato por poder finalmente dividir isso com todos vocês. Que venham mais momentos incríveis e mais amor."
Assim que a postagem foi ao ar, as reações começaram a surgir. Fãs, amigos e familiares deixaram mensagens de carinho e apoio, celebrando junto com eles a nova fase do relacionamento. Alguns amigos próximos mandaram mensagens diretas, brincando e rindo sobre como já desconfiavam, mas estavam felizes que finalmente tinham assumido. Para ambos, a experiência foi libertadora e emocionante. A sensação de poder caminhar juntos sem mais segredos era uma leveza que nem haviam imaginado.
Nos dias que se seguiram, os amigos de ambos organizaram uma pequena festa para celebrar o casal, e eles foram recebidos com abraços e sorrisos de todos. Naquela noite, enquanto dançavam juntos sob as luzes suaves, Nessa percebeu o quanto seu relacionamento havia se tornado uma parte essencial de sua vida. Finalmente, estavam vivendo o que sempre desejaram — e agora, não mais como um segredo, mas como um amor que podiam, finalmente, dividir com o mundo.
E, ao olharem para o futuro, sabiam que essa era apenas a primeira de muitas aventuras que enfrentariam lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐝𝐢 𝐝𝐢𝐞 - 𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧
Fanfictiononde Nessa e Jaden compõem uma música juntos e acabam se apaixonado, mas ambos namoram o melhor amigo um do outro...