06.

5 2 5
                                    

NESSA BARRETT

Era uma noite tranquila, e eu estava animada para surpreender Josh. Desde a estreia de "La di die", nossa conexão parecia ter se aprofundado, e eu queria fazer algo especial para ele. Com um sorriso no rosto, decidi ir até o apartamento dele, trazendo um jantar que preparei com carinho.

Ao chegar, senti uma leve tensão no ar, mas ignorei. A chave estava sob o tapete, e eu abri a porta com a expectativa de vê-lo. Porém, ao entrar, a primeira coisa que ouvi foi uma risada feminina ecoando da sala. Meu coração disparou, mas pensei que talvez estivesse apenas vendo um filme com alguma amiga.

— Josh? — chamei, colocando as sacolas de comida no balcão.

Quando entrei na sala, meu mundo desmoronou. Josh estava lá, rindo e se aconchegando com outra garota, uma que eu não reconhecia. A cena diante de mim era surreal, como se estivesse assistindo a um filme em câmera lenta.

— O que...? — minha voz falhou, e o ar saiu de meus pulmões.

Josh virou-se abruptamente, e seu sorriso desapareceu ao me ver.

— Nessa! — ele disse, tentando se levantar.

A garota, percebendo a situação, também se levantou, mas ficou parada, com uma expressão de confusão.

— Eu... eu não sabia que você estava aqui — Josh tentou explicar, mas suas palavras eram inúteis.

A dor se espalhou pelo meu corpo, e a raiva começou a surgir.

— Você não sabia? Ou você simplesmente não se importou? — perguntei, minha voz tremendo.

— Espera, isso não é o que parece — ele disse, mas eu já estava inundada de sentimentos.

— O que exatamente parece? — retorqui, sentindo as lágrimas se acumularem. — Porque parece que você está me traindo.

A garota olhou entre nós, claramente desconfortável, e começou a se afastar.

— Eu não queria que você visse assim. — Josh tentou se aproximar, mas recuei.

— Não se aproxime! — gritei, a dor se transformando em frustração. — Você me prometeu que estávamos juntos, que éramos uma equipe!

— Eu sei, e eu... — ele começou, mas eu não queria ouvir mais.

A confiança que construímos desmoronou em questão de segundos, e a realidade do que aconteceu me atingiu com força.

— Você sabe o que? — disse, segurando a respiração. — Eu não quero mais ouvir suas desculpas.

Apenas me virei e saí do apartamento, com a cabeça cheia de pensamentos e o coração despedaçado. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu caminhava, tentando processar a traição que acabara de presenciar. Nunca pensei que chegaria a esse ponto, e a dor era insuportável.

𝐋𝐚 𝐝𝐢 𝐝𝐢𝐞 - 𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora