03.

4 2 9
                                    

NESSA BARRETT

Eu e Jaden estavamos a 2 meses trabalhando em nossa musica, estavamos nos aproximando bastante. Ficavamos o dia todo no estudio mal viamos nossos amigos e namorados e confesso que isso estava afetando muito nossos relacionamento.

-Gente.-Chego na Sway junto de Jaden.

-Hey Ness-Bryce fala-eai Rockstar

-Demoraram hoje-Mads fala se sentando no colo de Jaden

-Fomos no McDonald's- Jaden fala

-Só vocês dois?-Josh fala pela primeira vez

-Sim porque?-falo

-Estranho né, nem amigos vocês eram-Mads fala

-Mas estamos trabalhando juntos agora, e eu considero Nessa como uma amiga.-Jaden fala e eu concordo com a cabeça.

-Tudo bem, mas eai já tem a data de estreia de La di die?-Bryce fala mudando o rumo da conversa.

-Sim, 19 de fevereiro. falo

-isso é daqui 2 semanas.-Mads fala se levantando do colo de Jaden

-Sim, já ta tudo pronto estamos muito anciosos pra essa estreia- eu falo

Mads se levanta do colo de Jaden e começa a andar de um lado para o outro, sua energia contagiante preenchendo o ambiente.

— Isso é incrível! — ela exclama. — Já pensaram no que vão fazer para promover a música?

Bryce se inclina, interessado.

— É, vocês precisam de um plano. Não só um lançamento, mas algo que chame a atenção!

Jaden olha para mim, e sinto que a ideia de promoção já estava passando pela nossa cabeça, mas nunca discutimos detalhadamente.

— Podemos fazer algo diferente, tipo um evento ao vivo, ou até uma live nas redes sociais — sugiro, já me animando com a possibilidade. — Poderíamos tocar a música e responder perguntas dos fãs.

Josh, que estava observando a interação com um sorriso, acrescenta:

— Isso vai criar uma conexão ainda mais forte com o público. As pessoas adoram ver os artistas por trás da música!

— Adoro essa ideia! — Mads diz, enquanto seus olhos brilham. — E se vocês fizerem uma contagem regressiva? Cada dia, uma novidade sobre a música ou um trecho do clipe!

— Isso pode ser divertido! — digo, sentindo a empolgação crescer.

Jaden, agora mais animado, parece visualizar tudo.

— E podemos usar isso para envolver nossos seguidores, tipo desafios de dança ou covers. Isso poderia ser muito legal.

Bryce balança a cabeça, completamente a favor.

— Estou dentro! Isso vai ajudar a criar um hype enorme.

Enquanto falamos, sinto que estamos não só nos preparando para a estreia, mas também fortalecendo nossos laços como grupo. A música que criamos é mais do que um projeto; é algo que pode unir todos nós, nossos amigos e fãs.

— Então, vamos fazer isso! — digo, animada. — Precisamos nos reunir para planejar tudo, mas quero que a música seja a estrela.

Mads se aproxima de mim e me dá um tapinha no ombro.

— É isso aí, Estamos todos com vocês. E quem sabe isso não nos ajuda a nos reconectar como amigos também?

Jaden sorri, e percebo que, apesar de todo o trabalho, estamos prontos para transformar essa jornada em algo mais.

𝐋𝐚 𝐝𝐢 𝐝𝐢𝐞 - 𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora