POV'S TOM KAULITZ
-— Preciso apenas de alguns dias. — Respondi sem paciência.
— Você sabe que não da porra! Espere que eu faça mágica!? — Gritou do outro lado da linha.
— De o seu jeito, serão apenas alguns dias, se ela não conseguir escapar antes. — Me ajeitei na cadeira, quando ouvi alguém bater na porta do escritório.
— Tom você estará me devendo sua vida depois dessa.
— Tanto faz. — Falei antes de desligar a chamada.
Antes que eu pudesse permitir a entrada de quem estava do outro lado da porta, alguém como um furacão abriu, batendo os pés enquanto andava.
— De um jeito naquela guria, antes que eu mesmo a mate. — Bill avisou impaciente.
— Ela já acordou? — Perguntei, levantando me da poltrona.
— O se já! — Disse Georg, juntando-se a nós.
— Vocês acreditam que ela me ameaçou com uma seringa, dizendo que se eu não deixasse ela ir embora, iria enfiar a agulha no meio olho até conseguir arrancar!? — Contou incrédulo Gustav, que vinha logo atrás de Georg.
Soltei uma risada com oque Gustav tinha acabado de contar.
— Trate de domar essa onça Tom, antes que ela coloque fogo nessa casa com todos nós dentro. — Alertou meu gêmeo.
Ignorei seus comentários, saindo de dentro do escritório.
Segui pelo corredor, até dar de frente as escadas, subi para o andar de cima, sendo recebido pelo enorme corredor branco.
Cada vez que eu me aproximava mais, podia ouvir a porta sendo espancada, seguido por xingamentos e ameaças absurdas.
Após alguns segundos andando, cheguei em frente a porta, que continham dois dos meus melhores segurança fazendo a guarda para que ninguém saísse ou entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇭 🇪 🇦 🇻 🇪 🇳 🇱 🇾 | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionNo 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 onde vivemos, 𝙡𝙪𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 pelo poder, 𝘼𝙡𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨 tinha um 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤, o qual infelizmente não conseguiu realizar. 𝙍𝙖𝙫𝙞 𝙆𝙖𝙮𝙡𝙚𝙚 mais conhecida como a 𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙖, do chefe da 𝙈𝙖𝙛𝙞𝙖 𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣𝙖, dedicada...