POV'S GAVIN KAYLEE
Após meses terminei de ler o diário de Ravi, agora estou relendo e anotando os principais tópicos que mais me chamou atenção nos relatos de minha irmã.
— Oque você tanto ve nesse celular? — Natan questionou, com desconfiança.
O olhei de relance, mas não dei bola pra sua pergunta.
Quando eu menos esperava, Natan puxou o celular da minha mão, impedindo me de continuar minhas anotações.
Do jeito que ele era curioso, iria ver oque eu fazia no telefone, mas o problema era que em ipotese nenhuma ele poderia ver.
— Natan! Devolva! — Soltei raivoso, levantando do cadeira, e indo em sua direção.
O garoto, levantava o celular para o alto, enquanto com um braço me empurrava pelo peitoral. Seus olhos passavam pela tela do celular, e cada palavra que ele lia era uma expressão diferente.
— Que porra é essa!? — Gritou, quase jogando o celular no chão.
Aproveitei a sua reação, e peguei o celular de sua mão, guardando no bolso.
— Não te interessa! Cuida da sua vida. — Bufei estressado.
Tinha que ser a pior pessoa a ver.
— Isso é sobre Ravi, não é? — Quando o nome de maninha foi tocado, Adam que até então nem ligava para nosso bate boca, agora estava em alerta, ajeitando sua postura no sofá.
— Oque, que tem Ravi? — Perguntou Adam.
— Pergunta pro Gavin, que tem um monte de anotações sobre nossa irmã. — Disse com certa raiva.
— Cala sua boca Natan! Olha você. — Apontei para Natan. — Não pode em hipótese alguma contar pra qualquer pessoa, principalmente Ravi e Elijah, oque viu no celular. E você.— Apontei para Adam. — Não escutou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇭 🇪 🇦 🇻 🇪 🇳 🇱 🇾 | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Hayran KurguNo 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 onde vivemos, 𝙡𝙪𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 pelo poder, 𝘼𝙡𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨 tinha um 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤, o qual infelizmente não conseguiu realizar. 𝙍𝙖𝙫𝙞 𝙆𝙖𝙮𝙡𝙚𝙚 mais conhecida como a 𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙖, do chefe da 𝙈𝙖𝙛𝙞𝙖 𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣𝙖, dedicada...