Capítulo 5
The most beautiful viewThe Prince that was promise,
Visenya Velaryon.
O dia amanheceu nublado em Porto Real, chuviscos se fizeram presente conforme o dia foi passando. Visenya estava triste, ela não queria ir embora. Não queria deixar seus irmãos, seus pais e Aemond.
Tinha medo de ficar sozinha.— Mamãe, por favor! Não quero ficar sozinha. — a pequena se encolheu no colo de sua mãe.
O coração da maior de apertou e segurou seu choro diante da filha. Passou sua mão nos fios loiros da menor.
— Eu também não queria que você fosse, meu amor. — beijou o topo da cabeça da menor. — Mas infelizmente o Rei já declarou isto, se fosse possível eu ordenaria que isso não acontecesse. — se abaixou na altura da filha. — Irei lhe enviar cartas todos os dias, presentes e quando for possível eu e Syrax iremos lhe fazer companhia, certo? — a menina assentiu.
— Vou sentir falta da minha família. De todos, até da chata da Dolores. — fez um biquinho acompanhado de uma careta e começou a chorar. — Como pode mamãe! Até da Dolores! — os soluços já se faziam presentes.
— Eu sei meu amor. — sorriu com o drama de sua filha. — Nós também sentiremos sua falta, mas sempre estaremos com você. — Rhaenyra sorriu.
— Como, mamãe? — limpou seus olhinhos com as mãos.
— Bem aqui! — apontou para o coraçãozinho da menor. — Todos nós moramos aqui dentro de você. — sorriu confortando sua filha.
— Mas meu coração é muito pequenino, como pode caber? — cruzou os braços. A pergunta da mais nova acabou arrancando uma risada da mãe.
— Oh meu amor, nosso coração tem a capacidade de amar e perdoar. — Rhaenyra disse. — Nosso coração é grande o suficiente para poder colocar cada pessoinha dentro dele, independente do tamanho. — fez cosquinhas na barriga da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY, 𝗔𝗲𝗺𝗼𝗻𝗱 𝗧𝗮𝗿𝗴𝗮𝗿𝘆𝗲𝗻
Roman d'amourVisenya, a doce herdeira de Rhaenyra Targaryen, Montadora do grande dragão branco. O Demônio Branco. As aparências poderiam enganar quando se tratava da Princesa dos cabelos brancos. A postura de uma Rainha, o corpo de uma guerreira e a alma de...