O sol entrava pelas janelas da casa, aquecendo o ambiente com sua luz suave. Após três semanas de recuperação, Yubin finalmente conseguiu se levantar e voltar a sua rotina, e a casa estava cheia de vida novamente. Tudo parecia ter voltado ao normal, e o dia prometia ser preguiçoso e cheio de momentos preciosos.
Na cozinha, Yoohyeon e Gahyun estavam em sua habitual tentativa de cozinhar algo decente. O cheiro de ingredientes frescos preenchia o ar enquanto as duas se esforçavam para seguir uma receita que encontraram online. Yoohyeon, com uma expressão determinada, mexia uma panela no fogão, enquanto Gahyun lia atentamente as instruções.
─ Yoohyeon, eu acho que você está colocando muito açúcar ─ Gahyun alertou, franzindo a testa enquanto lia o próximo passo da receita.
─ Não se preocupe, Gahyun. Eu tenho tudo sob controle ─ respondeu Yoohyeon, embora a dúvida fosse evidente em sua voz.
Gahyun suspirou, mas decidiu deixar Yoohyeon continuar. Afinal, o que importava era o esforço e a diversão de estarem fazendo algo juntas.
Na sala de estar, Minji, Bora e Handong estavam sentadas no sofá, conversando animadamente sobre diversos assuntos. Minji, sempre a mais organizada, estava fazendo uma lista mental das próximas atividades que poderiam fazer juntas.
─ Eu estava pensando, que tal fazermos uma viagem para a praia no próximo fim de semana? ─ sugeriu Minji, olhando para as amigas.
─ Isso seria incrível! Faz tempo que não vamos à praia todas juntas ─ respondeu Bora, animada com a ideia.
─ Estou dentro ─ concordou Handong, sorrindo. ─ Vai ser ótimo para relaxar e aproveitar a nossa folga. Ainda mais agora que tudo voltou ao normal.
Enquanto isso, no canto mais confortável da sala, Siyeon estava deitada entre as pernas de Yubin. A pequena, em seu space de quatro anos, totalmente imersa em seu mundo infantil. Ela assistia um desenho animado na TV, completamente absorvida pelas cores e sons vibrantes.
Yubin, com um sorriso carinhoso no rosto, acariciava suavemente a barriga da Baby, aproveitando o momento de tranquilidade. De vez em quando, Siyeon puxava despercebidamente a pele das costas da mão de Yubin, uma mania que ela tinha desde pequena. Não doía, e Yubin achava o gesto adorável, uma demonstração de confiança e conforto.
Siyeon usava a chupeta que ganhára de Moonbyul, e o objeto parecia trazer-lhe uma calma adicional. Seus olhos brilhavam com a inocência e curiosidade típicas de uma criança de sua idade.
O ambiente na sala era de pura harmonia. As risadas suaves de Minji, Bora e Handong enchiam o ar, criando uma trilha sonora perfeita para aquele dia preguiçoso. O som das panelas na cozinha e os murmúrios de Yoohyeon e Gahyun, tentando dominar a arte da culinária, adicionavam uma sensação de normalidade e conforto.
Yubin observava Siyeon com um olhar amoroso, sentindo-se grata por aquele momento. A recuperação tinha sido difícil, mas agora, com todos juntos novamente, ela sabia que cada desafio valia a pena.
─ Eu vou pegar mais suco ─ disse Bora, levantando-se do sofá e indo para a cozinha.
─ Traga alguns biscoitos também ─ pediu Handong, rindo.
Bora entrou na cozinha e encontrou Yoohyeon e Gahyun ainda concentradas em sua tarefa.
─ Preciso de suco e biscoitos para a sala ─ anunciou ela, abrindo a geladeira.
─ Você vai amar o que estamos fazendo, acho que eu e a Gahy nos superamos dessa vez ─ disse Yoohyeon, com um sorriso confiante.
─ Eu espero que sim ─ respondeu Bora, pegando uma jarra de suco e um prato de biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚆𝚘𝚕𝚏 ─ 𝚂𝚒𝚢𝙼𝚒𝚗🧸
FanfictionDreamcatcher é simplesmente um dos grupos de k-rock mais famosos e apreciados da Coréia do Sul, sendo composto por sete garotas muito carismáticas e amorosas. Kim Minji, Kim Bora, Lee Siyeon, Handong, Kim Yoohyeon, Lee Yubin e Lee Gahyeon formaram...