A casa estava mais alegre do que nunca. Após Gahyun se juntar à Baby Line, a casa tem ficado mais agitada e muito mais vívida.
Ela e Bora firmaram um relacionamento como Mommy e Baby e como namoradas também. Bora admitiu ser perdidamente apaixonada por aquela garota de cabelo rosado e lábios carnudos. Estavam cada dia mais melosas uma com a outra.
As quatro babys eram inseparáveis, não importava a briga que tinham, elas sempre se reconciliavam. Gahyun se mostrou uma pequena de muita energia e também muito carinhosa. Ela era sempre quem dava uma energia adicional à qualquer brincadeira.
Hoje, enquanto as caregivers cuidavam de algum assunto importante no quarto de Handong, as quatro pequenas ficaram na sala, absortas enquanto assistiam um drama que passava na TV.
Siyeon foi a responsável por colocar a programação, já havia assistido ao GL mais de uma vez. Gap The Series era uma ótima distração, principalmente para quatro pequenas romancistas.
Antes das mommys saírem do cômodo, deixaram as pequenas com suas mamadeiras, achando que isso as distrairia por tempo suficiente até retornarem.
Conforme os dias foram passando desde o começo da relação de Bora e Gahyun, descobriram que todas as pequenas possuíam preferências bem diversificadas quanto ao preparo de suas mamadeiras.
Yubin era considerada a mais comum, gostando de seu leite preparado com chocolate. Yoohyeon já parecia preferir a ideia de algo menos doce, gostando de tomar apenas o leite puro. Siyeon, como já era do conhecimento de todas as garotas mesmo antes de revelar sua regressão, preferia que sua bebida fosse feita com mel, já Gahyun, a nova integrante da Baby Line, como nomeou Bora, preferia seu leite com o achocolatado de morango que deixava a mamadeira completamente rosa.
As babys estavam absortas na primeira cena de beijo da série, admiradas tanto pela beleza das atrizes, quanto pelo momento esplêndido do beijo.
─ Gente, as mamães de vocês também dão bezinho na boquinha? ─ Siyeon questionou as meninas enquanto estava com os olhos vidrados no beijo de Mon e Sam.
─ Sim, a mamãe Dongie sempe dá bezinho ni mim e na Binnie. ─ Yoohyeon respondeu enquanto arrumava um cobertor amarelo de ursinhos encima dela e de Yubin.
─ A mamãe Bora também me beza, mais nem sempe é na boquinha... ─ Gahyun disse, diminuindo seu tom para algo mais incerto.
─ Como assim? ─ Yoohyeon pergunta confusa.
─ A mamãe Bora gosta de beijar lugares onde a Gahy não alcança. ─ Disse ela, olhando para os lugares mais baixos de seu corpo.
─ Então puque a mamãe Jiu não beza a Singie?
─ A Minji-unnie é só sua mamãe, vocês não namolam como a gente. Se você e a mamãe coelha começalem a namola, aí ela vai te beza aqui. ─ Gahyun responde a pergunta enquanto encosta delicadamente seu dedo indicador nos lábios de Siyeon.
─ Mais a Singie também que bezinho, não quelo espelar. ─ Um pequeno biquinho raivoso se formou em seus lábios e seus olhos se enchiam com algumas lágrimas. Ela achava injusto todas alí receberem beijos na boca de suas cuidadoras e ela ser a única sem poder ganhar um.
Os resmungos de Siyeon aumentaram o suficiente para chegarem aos ouvidos de Dami, que estava sentada no tapete com Yoohyeon ao seu lado. A pequena estava nos últimos goles de seu leite, completamente entretida com o drama. Mas era difícil prestar atenção com um drama maior se formando no sofá atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚆𝚘𝚕𝚏 ─ 𝚂𝚒𝚢𝙼𝚒𝚗🧸
ФанфикDreamcatcher é simplesmente um dos grupos de k-rock mais famosos e apreciados da Coréia do Sul, sendo composto por sete garotas muito carismáticas e amorosas. Kim Minji, Kim Bora, Lee Siyeon, Handong, Kim Yoohyeon, Lee Yubin e Lee Gahyeon formaram...