Laços Inquebráveis

143 13 44
                                    

Jiu conseguiu antecipar as gravações de Shatter em cinco dias. Todas foram para o set de filmagens com um novo objetivo em vista: esclarecer tudo com Yubin. Mas não antes das gravações.

Siyeon resolveu permanecer em sua idade adulta para poderem conversar melhor. Tudo deveria ser resolvido hoje.

A gravação ocorreu bem o suficiente para todas. Todas performaram de uma maneira hipnotizante e glamorosa. Serem um grupo de tanto talento era realmente algo maravilhoso.

─ Unnie, eu quero deitar. ─ Siyeon reclamou para SuA.

─ Espera, meu bem, ainda temos algumas fotos para fazer.

─ Aff...

Mesmo que as gravações já estivessem prontas, elas ainda precisavam tirar algumas fotos para o álbum.

Yubin forçou diversos sorrisos e tentou ficar minimamente afastada das outras. Mas isso não deu certo no momento em que lhe disseram para fotografar junto de Siyeon. Elas deveriam encenar uma cena de briga.

As fotos foram feitas, e Yubin não expressou repulsa ou algo do tipo. Já Siyeon, abriu um mero sorriso.

As atividades do dia finalmente haviam acabado e já era noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As atividades do dia finalmente haviam acabado e já era noite. Yubin começou a se sentir um pouco ansiosa depois das gravações, então resolveu se encostar no carro para tentar se recompor.

[...]

As luzes do estacionamento do set de filmagens lançavam sombras longas e distorcidas. As filmagens do novo videoclipe tinham terminado há horas, mas as integrantes do Dreamcatcher ainda estavam lá, esperando por um momento adequado para confrontar Yubin. Havia um clima tenso no ar, e cada uma delas estava absorvida em seus próprios pensamentos.

Jiu, com o coração pesado, deu o primeiro passo em direção a Yubin. Ela sabia que a conversa seria difícil, mas precisava ser feita.

─ Yubin, precisamos conversar. ─ A voz de Jiu tremia, mas ela manteve o olhar firme.

Yubin, que estava arrumando suas coisas no carro, levantou os olhos, surpresa com o tom sério de Jiu. ─ Sobre o que?

As outras integrantes se aproximaram, formando um círculo ao redor dela. Gahyeon, sempre a mais sensível, começou a chorar silenciosamente. Siyeon olhava para o chão, incapaz de encarar Yubin.

─ Sabemos sobre a Liiz, e tudo o que aconteceu na época de Dystopia. ─ Handong disse, sua voz baixa mas firme.

O rosto de Yubin empalideceu. Ela sentiu um frio na espinha e o ar pareceu fugir de seus pulmões. ─ Como sabem sobre Liiz? Quem contou isso para vocês? ─ Seu tom de voz aumentou gradativamente.

─ Isso não importa agora. O que importa é que sabemos o que você passou, e estamos aqui para você. ─ SuA disse, tentando manter a calma. ─ Você não precisa mais esconder isso de nós. Sua regressão de idade...

🍭𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚆𝚘𝚕𝚏 ─ 𝚂𝚒𝚢𝙼𝚒𝚗🧸Onde histórias criam vida. Descubra agora