Moonbyul sentia-se horrível por estar confraternizando com os planos de Yubin. Ela imaginava que se a mais nova não contasse a verdade, ela mesma iria.
─ Você parece tão distante, meu amor, o quê houve? ─ Yongsun se sentou ao lado de sua amada no sofá e acariciou suas costas.
─ Eu sinto que é um erro estarmos apoiando essas ideias malucas da Binnie.
─ Sim, eu sei, mas o que podemos fazer? Revelar o segredo dela só vai gerar mais caos e confusão.
Moonbyul se tornou pensativa por um instante, então logo tomou uma decisão.
─ Não importa, é isso mesmo que eu vou fazer. Você acredita que ela até jogou a chupeta da Siyeon pela janela?
─ Yubin é realmente impiedosa as vezes.
─ Eu só tenho medo de não resolvermos isso há tempo da volta da Hwasa e da Wheein. Yubin iria surtar se soubesse que a Wheein também é uma baby.
─ Nem me fale. Mas você pretende falar com a Minji sobre o ocorrido? ─ Solar pergunta enquanto deita a cabeça no ombro de Byul.
─ Eu vou falar com todas elas, principalmente com a Siyeon.
Moonbyul iria fazer o que é certo, mesmo que isso incluísse contar o que não deveria.
[...]
Enquanto Yubin pegava suas coisas em seu antigo quarto, acabou trazendo consigo uma caixa cheia de fotos polaroids dela e das membros. A maioria das fotos ela estava com Handong e Yoohyeon, duas das suas membros preferidas.
Ainda estava irritada, mas ao mesmo tempo sensível. Suas lágrimas rolaram novamente, o que só a deixou mais frustrada ainda.
Ela resolveu se banhar para acabar com essas lágrimas teimosas de vez, mas isso não adiantou. Enquanto ela encarava o nada, sentada na banheira com água quente, acabou se lembrando de um momento em que Handong tomou banho junto com ela e pediu para lavar seu cabelo. A chinesa tinha mãos suaves e era muito delicada ao cuidar das outras membros.
Yubin ficou ainda mais sensível ao se lembrar de quando Yoohyeon tentou fazer um bolo de cenouras para ela quando estava doente, o que só a fez chorar mais.
Ela sabia melhor do que ninguém que o que estava fazendo com as meninas era errado, sabia que precisava parar, mas ela não conseguia. Seus demônios interiores a impediam.
[...]
─ Alguém encontrou? ─ Handong pergunta enquanto entra na varanda onde as membros estavam. Depois que Yubin jogou a chupeta da baby pela janela a pequena não conseguiu mais encontra-la, nem mesmo as membros.
─ Não. Deve ter caído no meio de algum arbusto. ─ 🐥 ─ Bebê, se você não se importar a unnie pode comprar outra pra você. Eu entendo que aquela era sua única e provavelmente você já estava apegada com ela, mas não conseguimos encontra-la em lugar algum. ─ SuA acariciou os fios da baby chorosa que estava deitada no colo de Jiu.
─ Amanhã mesmo as unnies prometem comprar outra para você, até mais bonita que aquela. ─ 🦊
A baby apenas balançou a cabeça em concordância.
─ Você já passou muito tempo chorando, bebê, precisa se hidratar um pouco. ─ Yoohyeon se juntou as outras meninas trazendo com sigo a mamadeira de Siyeon, mas agora com água.
─ Naum! ─ A baby rejeita a mamadeira.
─ Bebê você não tem que querer, você precisa. ─ Diz a de cabelo azulado para a bebê rabugenta que estava deitada no colo de Jiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚆𝚘𝚕𝚏 ─ 𝚂𝚒𝚢𝙼𝚒𝚗🧸
FanfictionDreamcatcher é simplesmente um dos grupos de k-rock mais famosos e apreciados da Coréia do Sul, sendo composto por sete garotas muito carismáticas e amorosas. Kim Minji, Kim Bora, Lee Siyeon, Handong, Kim Yoohyeon, Lee Yubin e Lee Gahyeon formaram...