Após Siyeon se livrar daquele peso gigantesco que a fazia se reprimir perto das outras membros, ela finalme pode ter uma noite de sono decente em plenos três anos se escondendo.
Ela foi novamente acordada pela pessoa que se intitulou como sua primeira caregiver e recebeu seus tão preciosos beijinhos e cafunés.
Jiu fez o mesmo de todas as manhãs: Banhou sua pequena, trocou suas roupas, tiveram mais uma sessão de carinhos para finalmente descerem.
A líder percebeu que uma das meninas ainda não estava de pé, nesse caso, Bora, então resolveu prestigia-la com um anjinho de cabelos ruivos ao seu lado.
─ Acorda ela com um abraço. ─ Minji sussurrou para a ruiva. A mais velha deixou a pequena no chão e em questão de segundos ela já estava encima de Bora.
─ Acoida unnie! ─ Disse abraçando a garota.
─ QUE ISSO! Cruzes Siyeon, quer me matar do coração? ─ Disse antes de começar a rir e retribuir o abraço.
─ Vim acoida você pa toma café.
─ Agradeço, mas eu já estava prestes a levantar, bebê.
─ Ela queria fazer um agradinho, apenas isso. ─ Jiu disse, boba pela cena que estava a sua frente.
─ A unnie vai tomar banho e já desce para tomar café com você. ─ Disse se levantando da cama juntamente de Siyeon. ─ Não vou demorar.
Enquanto SuA tomava banho, Siyeon e Minji desceram até a cozinha, onde as outras meninas estavam.
─ Dongieee! ─ A pequena correu até sua unnie e entrelaçou os braços em seu pescoço.
─ Oi lobinha, como está esse meu moranguinho lindo? ─ Pergunta enquanto retribui o abraço.
─ To bem, e você?
─ Também estou bem, meu amor.
─ A unnie vai fazer sua mamadeira, mas será que se importaria em liberar a Dongie só um pouquinho? ─ Minji pergunta.
─ Tá bem unnie, a Singie vai lá com a Yootony e a Gahy. ─ A pequena saiu até a sala onde as duas estavam.
─ Aconteceu algo Min? Você parece tensa.
─ Como está a Yubin?
─ Aah, eu deveria imaginar. Ela está lá fora, na varanda, pegou o café dela e se sentou por lá.
─ Isso me preocupa. ─ Disse já lavando a mamadeira de Siyeon.
─ Te preocupa que ela não aceite a Singie? ─ Handong pergunta enquanto pega o leite na geladeira.
─ Sim... tipo, eu não quero que ela se sinta obrigada a ter responsabilidade, nunca foi isso que eu quis. Mas temo que quando a Siyeon perceber o afastamento, se sinta como um problema.
─ Ei, não se preocupa, eu posso cuidar disso. Eu costumo conseguir fazer ela falar até os problemas mais constrangedores.
─ Só não force nada, isso pode ser ruim tanto para ela quanto para nós.
─ Pode deixar, chefia. ─ Handong bateu continência, arrancando uma risada da líder.
Jiu terminou a mamadeira da pequena e Handong fez um lanchinho a mais, até porque só leite não encheria o estômago da lobinha. Enquanto Minji ficava na sala com as outras, Handong decidiu ir até a varanda para saber de Yubin.
A mais nova estava sentada em uma das sete cadeiras de uma mesa, com os pés levantados encima do assento. Ela estava com o capuz do moletom cobrindo todo seu rosto. Seu celular estava em cima da mesa ao lado da caneca vazia de café. Seus olhos estavam olhando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚆𝚘𝚕𝚏 ─ 𝚂𝚒𝚢𝙼𝚒𝚗🧸
FanfictionDreamcatcher é simplesmente um dos grupos de k-rock mais famosos e apreciados da Coréia do Sul, sendo composto por sete garotas muito carismáticas e amorosas. Kim Minji, Kim Bora, Lee Siyeon, Handong, Kim Yoohyeon, Lee Yubin e Lee Gahyeon formaram...