Já era de manhã e todas estavam reunidas na cozinha tomando café da manhã. Yubin ainda estava muito machucada por seus arranhões que agora estavam todos com curativos. Handong também estava com um curativo no nariz com um remédio próprio para diminuir a dor e o inchaço. As meninas trocaram poucas palavras sobre o que aconteceu na noite passada.
Aquele sentimento angustiante pairava sobre todas alí. Yubin se sentia a beira do colapso como se sua mente fosse ceder em poucos instantes. Ela não tinha forças para se juntar com as outras membros na cozinha, então optou por ficar na varanda. Mas óbvio que suas namoradas foram até ela.
─ Oi, meu amor... Trouxemos seus remédios. Você só tomou um deles ontem e esqueceu esse. ─ Yoohyeon se aproximou da pequena que estava sentada em uma cadeira com as pernas encolhidas encima do assento. A garota recusa de forma silenciosa.
─ Binnie, você sabe que não pode recusar. São ordens médicas. ─ Handong diz.
─ E daí que são ordens médicas? Esses remédios não fazem a menor diferença em mim. ─ Disse com uma voz rispida enquanto encarava o nada em sua frente.
─ Meu bem, por favor. Você pode não notar a diferença mas esses remédios te deixam mais calma e controlada. O seu terapeuta mesmo disse que eles seriam bons para você. ─ Yoohyeon argumenta.
─ Terapeuta? Que piada. ─ Ela se levanta da cadeira e fica frente a frente com as duas. ─ Isso ainda soa tão engraçado.
─ Como assim? ─ Handong questiona.
─ Essas sessões de terapia foram como uma verdadeira piada. Eu fiz mais de três meses de terapia pra isso? Pra quando aquela maldita aparecesse de novo eu simplesmente me trancasse no banheiro e chorasse como uma criança estúpida? ─ A voz de Yubin estava ficando alta e quase estridente.
─ Yubin, meu amor, tenha calma isso vai- ─ Handong foi interrompida.
─ PARA DE DIZER QUE EU TENHO QUE FICAR CALMA! ─ Aquele grito fez as duas recuarem alguns passos. ─ EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!
─ ...
─ ...
─ POR QUANTO TEMPO MAIS? POR QUANTO TEMPO MAIS EU VOU TER QUE SOFRER DESSE JEITO?
As meninas dentro de casa estavam quase chorando por ouvir as frustações de Yubin. Principalmente Siyeon.
─ AGORA QUE EU FINALMENTE CONSEGUI RECUPERAR PARTE DO MEU PSICOLÓGICO E VOLTEI A REGREDIR AQUELA VADIA DESGRAÇADA APARECE PRA FERRAR COM TUDO. EU FINALMENTE ENCONTRO UMA SAÍDA DAQUELE INFERNO QUE EU VIVIA E AGORA NEM CONSIGO MAIS MANTER A SANIDADE.
─ Nós entendemos que esteja sofrendo, e estamos fazendo tudo o que podemos para ajuda-la. Mas não podemos ter progresso se você continuar se machucando. ─ Yoohyeon disse com a voz rouca pelo choro.
─ Você fala como se fosse fácil pra mim parar. Esses arranhões não são nada comparados ao que eu fazia antes de me livrar da Liiz. ─ As lágrimas voltaram a escorrer pelas bochechas vermelhas de Yubin. Dessa vez pareciam tão mais sofridas do que antes.
─ Por isso estamos tentando te ajudar. Se esses ferimentos passarem de arranhões não vamos conseguir controlar. ─ Diz Handong
Yubin não conseguia mais prosseguir com aquela conversa. Precisava de um momento para se acalmar.
─ Eu preciso ficar sozinha... ─ A garota seguiu para seu quarto sem olhar paras nenhumas das meninas. Era claro que todas estavam preocupadas de Yubin ficar sozinha e se machucar denovo, mas ela precisava de um momento.
Handong e Yoohyeon voltaram para a cozinha em silêncio, com as expressões abatidas. Ao entrarem, as outras garotas levantaram a cabeça, esperando alguma notícia positiva, mas perceberam rapidamente que a situação continuava complicada. Jiu olhou para Handong, que apenas balançou a cabeça em negativa, deixando claro que Yubin ainda estava muito abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚆𝚘𝚕𝚏 ─ 𝚂𝚒𝚢𝙼𝚒𝚗🧸
FanficDreamcatcher é simplesmente um dos grupos de k-rock mais famosos e apreciados da Coréia do Sul, sendo composto por sete garotas muito carismáticas e amorosas. Kim Minji, Kim Bora, Lee Siyeon, Handong, Kim Yoohyeon, Lee Yubin e Lee Gahyeon formaram...