1

376 17 0
                                    

Depois que Izuku derrotou o All for one junto de outros heróis ele foi considerado o maior herói do mundo, por sua força e poder.

Junto de Izuku, Katsuki e Shoto também se tornaram os maiores heróis, com a derrota de um dos maiores vilões da história a cidade finalmente estava segura.

Mas não é como se todos os vilões fossem sumir só porque o All for one foi derrotado, então a U.A continua funcionando.

Por outro lado infelizmente Izuku ficou com apenas as brasas do One for All mas mesmo assim ele quis continuar com o curso de heróis, ele diz que irá continuar sendo herói até as brasas sumirem de vez, a mãe dele ficou bastante preocupada com ele mas depois se acalmou, Izuku decidiu que ainda ficaria morando com a mãe por um tempo quando terminasse o curso de heróis.

Shoto se resolveu com todos os familiares, Enji Todoroki se desculpou com os filhos e esposa, falou que iria visitar o Dabi todos os dias para concertar o que ele estragou a anos atrás, com a guerra que teve o herói Endevor se aposentou por ficar bastante machucado e sua esposa decidiu ficar com ele novamente mas dessa vez como uma família decente. O outro filho perdoou o pai mas quis manter distância, Shoto não foi muito diferente mas mesmo assim ia visitar os pais, só não dava muitas informações desnecessárias para o pai. Shoto decidiu continuar morando na U.A e juntando dinheiro até o curso acabar e quando se formasse iria alugar um apartamento, para não ter que voltar a morar com os pais.

Já Katsuki estava em uma situação complicada, depois da guerra ele ficou com alguns problemas no braço direito, ele consegue mexer o braço normalmente mas o médico falou que o poder dele não funcionária direito naquele braço, provavelmente ele só conseguiria fazer mini explosões com ela, explosões que não machucariam por mais que fosse com toda força de tão fraco que ficou o braço dele. Isso o deixou com raiva, como ele seria um herói se não conseguia usar seu braço direito? Só que mesmo se ele conseguisse fazer funcionar a última frase do médico tirou todas as esperanças que ele tinha.
O médico falou que ele abusou tanto da individualidade dele que acabou gerando problemas para seu corpo,  problema que foi com os órgãos dele, o médico falou que ele não poderia correr muito ou fazer coisas que o cansasse de mais, porque os órgãos dele poderia parar por causa do esforço, então ele não pode voltar para o curso de heróis, o médico falou que a melhor opção para ele séria escolher outra profissão. Isso deixou ele triste porque ser herói sempre foi o sonho dele, ele conseguiu ser um dos maiores do mundo mas ele queria continuar sendo herói e não parar agora, mas teria que arrumar outra coisa para fazer porque não conseguiria mas ser herói.

O curso de heróis é realmente só um curso, os alunos entram quando terminam o ensino médio, no caso com 18 anos e terminam depois de 3 anos, Katsuki só terminou o primeiro ano do curso.

As aulas voltariam depois de 2 meses, Katsuki ficou 2 meses e meio internado por causa dos órgãos dele que tinha que fazer outros exames, ele falou para os pais que ele mesmo ia falar com o diretor e com a turma, então não era para eles irem lá.

Todos já estavam no curso e em aula, tudo que falaram para os professores e alunos era que Katsuki ainda estava no hospital e que só podia receber visitas dos familiares.

E depois de 2 meses e meio Katsuki teve alta, dois dias depois de sua alta ele foi até o curso, como ele foi em um horário mais tarde todos já estavam em suas salas de aula, foi direto até a sala do diretor e conversou com ele, falou que sairia do curso por causa dos problemas que teve e pediu permissão para falar com os colegas de classe e ele permitiu, O diretor agradeceu por tudo que Katsuki ajudou e fez, falou que foi muito bom ter ele como aluno naquele curso e Katsuki apenas agradeceu e saiu da sala do diretor.

_Katsuki on_

Agora que já falei com o diretor tenho que falar com a turma, o Katsuki de antes teria saído e nem falado com ninguém, na verdade nem no curso eu teria vindo, com certeza pediria para meus pais falarem com o diretor e nunca mais daria as cara aqui.

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora