9

169 14 1
                                    


Um barulho irritante me acordou, com raiva estiquei meu braço para pegar o celular e atender.

— quem é? — perguntei com raiva e sono.

- Katsuki? O que está fazendo com o celular do kirishima?

Afastei o celular do rosto e olhei para ele vendo que realmente não é o meu e com o nome na tela " Mina pink ".

— eu tô na casa dele, por que não posso?

- não é isso, só achei estranho...ele nunca leva ninguém para casa dele, o que ele está fazendo?

— ele está dormindo — falei e acabei me lembrando da noite passada. Merda!

- essa hora? Ele costuma acordar cedo até no final de semana.

— ele deve estar cansado — falei e fechei meu olhos.

Levantei o cobertor e vi que eu estou sem roupa, olhei para kirishima, ele está deitado de barriga para baixo e coberto até a cintura.

Olhei para as costas dele e tem bastante arranhões e bastante marcas vermelha, me sentei e senti uma dor chata lá em baixo.

— quer deixar recado? — perguntei.

- não, depois eu falo com ele então, está tudo bem?

— sim, ele falou que vocês mandaram um abraço, estou mandando outro e o Eijiro quer marcar um dia para todos nós se encontrar.

- por mim tudo bem, vou falar com os meninos, tchau Baku até logo.

— tchau pink.

Desliguei a chamada e coloquei o celular de volta na mesa, eu ia me levantar mas tô com minhas pernas doendo.

Voltei a deitar e fique olhando para o teto, Eijiro começou a se mexer e então abriu o olho me olhando.

— bom dia — ele falou — dormiu bem?

— bom dia, a Mina ligou e acabou me acordando, ela falou que depois falava com você.

— você está bem?

— só estou com dor.

— eu te machuquei? — ele levantou o tronco já preocupado.

— claro que não, é só porque foi minha primeira vez e você não é pequeno né — falei sem um pingo de vergonha, tudo que tinha para ter vergonha se passou na noite passada.

— tem certeza que não te machuquei?

— tenho Eijiro.

Olhei para ele e vi o rosto dele ficar vermelho, sorri e ele me olhou confuso.

— o que foi?

— você é fofo.

— você que é, fica envergonhado atoa.

— cala a boca idiota.

Ele se aproximou e começou a me beijar com calma.

— eu gosto de você Katsuki.

— eu também gosto muito de você Eijiro — falei sentindo meu rosto esquentar bastante.

Fim.

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora