2

148 14 1
                                    

Desci depois da minha mãe me chamar para almoçar, ela já estava sentada junto do meu pai conversando.

Me sentei de frente para eles na mesa e comecei a colocar minha comida, enquanto pensava em como começar a falar sobre isso.

— vou voltar para o trabalho mês que vem — meu pai falou.

— eu também vou começar a voltar aos poucos com as vendas — ela falou enquanto colocava a comida dela e do meu pai.

— eu vou passar seu contato para algumas pessoas do meu trabalho, alguns estavam querendo dicas e roupas novas — ele falou enquanto servia suco para todos — então falei que você era estilista e tinha uma loja de moda.

— hum, então vou ter que voltar logo para não perder clientes — ela olhou para mim — e você já sabe o que vai fazer agora?

— quero abrir uma confeitaria/cafeteria— falei enquanto arrumava a mesa de um jeito mais organizado e meus pais ficou apenas observando — enquanto estava no hospital eu comecei a dar umas pesquisadas e vi alguns cursos.

Eu não gosto de coisas desarrumadas ou fora do lugar, essas coisas começaram a me incomodar quando eu fiz 10 anos e até hoje é assim.

— por aqui não tem curso de confeitaria — meu pai falou.

— é eu sei — falei e comecei a comer — tô pensando ainda como vou fazer, porque se eu fizer o curso não vou ter dinheiro pra alugar um lugar e se eu alugar um lugar não vou ter dinheiro pro curso.

— a gente pode dar um-

— não precisa, quero fazer isso sozinho — interrompi ela antes que ela oferecesse um lugar.

— então tá, mas se precisar de alguma coisa é só falar — meu pai falou.

— eu quero contar uma coisa — falei e eles me olharam.

— pode falar — minha mãe falou e tomou um pouco do suco.

— eu não sei um jeito de explicar isso sem falar merda então vou direto ao ponto — eles me olharam confusos mas concordaram — eu não gosto de mulher.

Os dois estavam ali apenas olhando para mim e eu estou começando a ficar nervoso.

— era isso? — meu pai falou e eu acenei com a cabeça.

— eu não falei — ela olhou para meu pai — ele nunca trás ninguém pra casa e a primeira vez que ele faz isso é um garoto? eu já estava suspeitando.

— espera, espera — eles me olharam novamente — não tem nada entre eu e o Eijiro, ele nem sabe que gosto de homem e outra tudo bem com isso?

— não tem nada entre vocês mas com certeza você sente alguma coisa por ele, se fosse apenas um amigo mesmo, você faria o que faz com todos os outros e iria até o parque ou sairia por aí com ele — ela sorriu para mim — e claro que está tudo bem, você é nosso filho, vamos te apoiar em tudo que você decidir dês que seja a coisa certa.

— obrigado — falei e sorri para eles — e já falei que não tem nada de mais, você sente de longe o cheiro de hétero saindo dele, ele chama todos os amigos dele de brother, gosta de literalmente tudo que homem hétero gosta, adora coisa de musculação.

Terminei de falar e olhei para eles, os dois me encararam.

— eu realmente não sei se você está tentando nos convencer que você não gosta dele ou se você está tentando se convencer disso — minha mãe falou — as vezes ele parece ser hétero mas não é, tem muitos homens que são bem durões mas preferem a mesmo fruta que tem.

— é verdade, mas sei lá — voltei a comer.

— mas tirando o que você falou sobre ele, como é a personalidade dele? — meu pai perguntou e minha mãe prestou atenção também na resposta.

— bom, ele é super grudento, grudento de mais na verdade, é gentil, adora contato físico, é fissurado em Crocs, ele sempre se importa com até mesmo coisas pequenas e faz de tudo para poder ajudar, ele dá um de durão mas também é um pouco fácil fazer ele chorar — falei sorrindo e acabei falando sem parar, senti meu rosto esquentar por falar sem parar dele e abaixei o rosto um pouco.

— nosso filho está caidinho no ruivo — minha mãe falou e meu pai deu uma risadinha e concordou.

— é o que estamos vendo — ele falou.

===

Depois de conversar mais com meus pais, eu ajudei eles a arrumar a casa e depois ficamos assistindo filmes, voltei para meu quarto a noite.

Peguei meu celular e comecei a assistir vídeo no YouTube e depois de uns minutos recebi uma notificação do Eijiro.

Cliquei na mensagem e abriu na conversa.

#

Eijiro red: tá acordado?

sim

Eijiro red: só queria ver se estava tudo bem.

tô bem e você teve algum problema na guerra?

Eijiro red: só bastante cicatrizes, bem mais nas costas 😫

eu fiquei também, mas eu fiquei com mais no braço, vai vim aqui mesmo?

Eijiro red: sim, já até pedi permissão na secretaria e depois da sua casa vou para minha casa.

então tá, eu vou dormir vai também, você não tem aula amanhã ainda?

Eijiro red: sim, já estou indo, boa noite 😊

boa noite.

#

Deitei na cama e me cobri, ele nem fala nada de mais e eu já fico feliz em só receber mensagem dele.

Eu realmente sou muito gay por ele, literalmente são 1001 gay panic na minha cabeça a cada coisa que ele fala ou faz comigo.

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora