6

139 13 5
                                    


Quando chegamos no centro nós dois fomos direto no mercado, assim eu já sabia o caminho para quando eu precisasse ir sozinho.

Compramos até que bastante coisa, kirishima comprou algumas besteiras e falou que era para os dois comer durante o final de semana.

Do mercado onde estávamos até a casa dele era uns 10 minutos andando, entramos no prédio e subimos de elevador.

— como você paga o aluguel? — perguntei curioso.

— minha vó antes de morrer deixou uma boa quantidade de dinheiro na minha conta que ela mesma fez — ele falou e apertou o botão do andar dele — e quando comecei a fazer o estágio do segundo ano eles falaram que tem um salário até o final do curso.

— sério?

— sim, não é muito mas dá para sobreviver — saímos do elevador e caminhamos até o apartamento dele — falaram que quando começarmos a trabalhar em tempo integral o salário vai ser completo.

— entendi — ele abriu a porta e deixou eu entrar primeiro, entramos e ele acendeu a luz.

O apartamento realmente não é grande mas também não é tão pequeno, de primeira a gente já entra na sala, um sofá preto de três lugares, uma mesinha de centro e uma estante com a tv ao meio.

— vou te mostrar a casa — kirishima falou e deixou as mochilas no sofá — aqui é a cozinha — em uma parede tinha duas portas, ele foi até a primeira e eu o acompanhei — não tenho mesa na cozinha mas o resto das coisas tenho — ele riu meio sem jeito.

Ele foi até a outra porta e acendeu a luz, banheiro.

— como você pôde ver, aqui é o banheiro — o banheiro não é pequeno, o box não é apertado — ele apagou a luz e foi até outra porta na parede oposta — e aqui é o quarto.

Quarto também não é pequeno mas também não é grande, tem um guarda roupa grande que ocupa uma parede inteira, todas as portas são de correr, as portas do meio são espelhos enormes que vão do teto ao chão que ficam bem de frente para a cama.

Uma mesa com o computador e uma prateleira com alguns livros.

Sei que isso é bem errado, mas eu imaginei coisas de mais com essa cama de frente para esse espelho, coisas muito quentes.

— como eu falei, não é grande coisa mas dá para viver — ele falou indo até a sala e pegando as mochilas e a minha mala.

— eu gostei, é bem aconchegante — puxei a mala para o canto do quarto — acho que só vai ser um porre por você não está aqui.

— bom, eu venho nos finais de semana — ele foi até o guarda roupa — eu vou desocupar essa parte do armário para você usar.

Ele apontou para o lado esquerdo do guarda roupa e eu concordei, ele abriu a porta e quase infartei em só olhar para dentro daquele armário.

— esqueci de arrumar, desculpa — ele colocou tudo na cama, tirando tudo que tinha naquele pedaço do armário.

Eu já não aguento mais, fui até a cama e me sentei começando a dobrar as roupas e separando por peças.

Ele me olhou, pensei que seria melhor eu arrumar sozinho.

— Eijiro — ele parou de mexer nas coisas e me olhou — eu tô com fome, faz alguma coisa para a gente comer e deixa que eu arrumo isso aqui.

— eu posso ajudar rapidinho e vou fazer assim que a gente acabar.

— mas eu tô com fome — falei de novo e ele acenou.

— ok, mas me esperar.

— eu arrumo isso aqui e você faz algo para a gente comer — falei novamente e ele concordou e saiu do quarto.

Comecei a dobrar tudo, depois de uns 15 minutos eu me levantei e fui abri o lado dele para guarda as roupas e estava tudo uma bagunça os dois lados.

Fui até a cozinha e kirishima olhou para mim.

— posso arrumar o seu lado do guarda roupa? — perguntei sem pressa.

— deixa que eu arrumo assim que acabar de fazer isso aqui — ele sorriu — relaxa vou limpar hoje mesmo.

— mas não vou aguentar, aquela bagunça me incomoda e até você terminar eu vou surtar de nervosismo — falei e coloquei o dedo na boca e comecei a morder a lateral, kirishima largou as coisas na pia e veio até mim.

— não faz isso — ele falou e tirou minha mão da minha boca — vai se machucar assim.

— é costume — falei, olhei para meus dedos, eu sempre faço isso quando fico muito nervoso.

— eu já terminei de fazer a comida, vai comer enquanto eu arrumo lá.

— não, eu vou comer quando você for então — falei e voltei para o quarto.

===

_Kirishima on_

Katsuki ficou mordendo os dedos e falei que não era para ele fazer aquilo, olhei para os dedos dele e tinha outras marcas de machucados que já estavam cicatrizados mas a marca ficou.

Ele voltou para o quarto, eu fiz frango desfiado então fiz um sanduíche natural para nós dois e coloquei dois copos de suco.

Fui até o quarto e ele estava em pé olhando para o armário com as portas abertas, acho que como eu não deixei ele arrumar ele está se segurando.

Coloquei os pratos na cama mesmo e os copos na mesa do computador, fui até ele e tirei novamente sua mão da boca.

— senta na cama e come, eu vou arrumar e comer com você — ele olhou para a cama e acenou.

Ele se sentou e pegou um sanduíche, peguei o meu e coloquei do outro lado da cama enquanto dobrava as roupas e dava umas mordida de vez em quando.

— se você não tiver aqui, eu posso arrumar?

— se estiver bagunçado pode, se só estiver algo fora do lugar não — falei, ele tem que ir ver isso, é assim agora mas no futuro pode ficar pior.

Mas acho melhor não falar isso agora, vou esperar um pouco mais e conversar com ele.

Depois de uma hora que terminei de arrumar tudo e nesse tempo o Katsuki arrumou o lado dele, quando comecei a arrumar ele se acalmou um pouco.

Olhei para meu celular e já era 8:40, no curso ele dormia as 8:30 será que ainda dorme esse horário?

— Katsuki você ainda dorme cedo? — perguntei, a gente está assistindo filme.

— sim — ele falou e bocejou.

— se quiser ir dormir pode ir — falei e voltei a olhar para a tv.

— ok — ele se levantou e pegou o celular que estava na mesinha de centro — Eijiro.

— sim? — perguntei, ele falou sem me olhar.

— se quiser dormir na cama, eu não me importo, a casa é sua você pode dormir onde quiser.

Ele falou e foi para o quarto e deixando a porta aberta, ele acabou de me dar permissão para dormir na mesma cama que ele?

Terminei de ver o filme, mas dês que o Katsuki foi para o quarto sinto meu rosto quente e meu coração acelerado.

Me levantei e desliguei a tv, apaguei as luzes e me certifiquei da porta estar trancada.

Fui em direção ao quarto tudo na maior escuridão, puxei o cobertor para minha deitar e logo me cobri, ficando de barriga para cima.

— boa noite — falei baixinho, achando que ele já tinha dormido, ele veio pro quarto tem uns 40 minutos.

— boa noite idiota — ele respondeu baixo também e eu olhei na direção dele, ele estava de costas então não percebi que ele estava acordado.

Ele estava esperando eu vim para o quarto? Não seja idiota Eijiro! É claro que ele não estava, apenas está demorando para dormir.

Fechei meus olhos e respirei fundo, não se iluda sozinho kirishima!

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora