⁰⁰³

778 56 12
                                    

𝘩𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
¹⁸:⁴⁵

estamos no cinema assistindo meu malvado favorito 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estamos no cinema assistindo meu malvado favorito 4.

sentei ao lado de bella que estava concentrada em organizar a comida que havia comprado.

seu cheiro de morango exala na sala toda.

-você quer? - ela sussurra assim que vê que o filme começa me entregando uma barrinha de cereal de sucrilhos.

-claro dona - digo pegando a barrinha e abrindo a embalagem olhando para a cacheada que sorri em resposta.

passo meus braços pelo seu pescoço e beijo sua bochecha.

-quero te fazer um convite - digo baixinho no seu ouvido vendo a mesma se arrepiar - esse final de semana fui convidado pra uma festa - digo a acariciando - vamos comigo no parque na parte do dia e na parte da noite na festa?

-se não for incomodo - ela diz e eu dou um sorriso como resposta.

querido tio roger, estou apaixonado pela sua filha.

ps: não me mate !

voltamos a assistir o filme enquanto eu não parava de pensar em como eu estava ansioso pro final de semana.

(...)

saímos do shopping por voltas das 20:00 PM.

decido pedir ajuda da giovanna já que a mesma é melhor amiga da bella desde criança.

-gio, posso falar com você um pouco? - pergunto.

-claro - a mesma sem entender nada, aceita e vamos para um canto reservado - do que você precisa?

-eu odeio admitir em voz alta isso - digo me preparando pra suposta humilhação - mas estou apaixonado pela bella.

-eu quando você percebeu isso? - diz a mesma sorridente.

-eu não sei - digo com a mais pura verdade - tudo começou quando eu senti atração por ela na itália - olho pra mesma que está longe mas está rindo de algo que foi contado por marco - mas nessa brincadeira de atração, eu comecei a sentir ciúmes dela com o naga - digo lembrando de todas as "pontadas" de ciúmes - e agora eu não consigo não ficar grudado nela.

-tio guedes vai te matar quando ele ficar sabendo disso - ela diz dando risada.

-para de rir disso menina - digo apavorado - não quero nem saber o que será de mim quando ele souber.

praiana de copabana - hl.Onde histórias criam vida. Descubra agora