𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
⁰⁸:⁰⁸já era sábado de manhã quando diz minha higiene e coloquei uma roupa confortável para ir para o aeroporto.
eu e livs nos encontraríamos no aeroporto de mônaco.
eu estava suando frio.
suando.
era sempre bom ver livia e saber que a distância nunca importaria para nós.
(...)
bonjour mônaco.
eu já havia chegado no aeroporto de mônaco e meu coração já estava a mil.
rondando pelo aeroporto, avisto uma livraria.
e todo mundo sabe que eu não resisto ao um bom livro.
entro na livraria pego uma pequena cesta para colocar os livros que iria comprar.
(...)
havia comprado cinco livros e sai apressadamente ao notar que estava atrasada para encontrar livia.
como nos velhos tempos.
sai tão apressada com o objetivo de encontrar livia que acabei esbarrando em um desconhecido.
-ai meu deus moça - digo tentando ajudá-la a levantar - mil perdões!
-tudo bem - diz a mesma com uma voz extremamente familiar - pelo menos a gente se encontrou né?
livia.
-livs! - literalmente grito para todos do aeroporto - que saudades de você!
-bells, eu também tava morrendo de saudades suas - diz livia - agora vamos para o hotel antes que a gente se atrase.
(...)
-como é lá no brasil - pergunta livia assim que colocamos as malas do lado da nossa cama.
-é maravilhoso - digo com um sorriso - eu tenho amigos, meu pai e meu padrinho lá - sento na cama - é impossível me sentir sozinha e deslocada lá.
-e a bom que estourou sobre você e o tal henrique? - diz a mesma e eu arregalo os meus olhos - todos na Itália ficaram sabendo bella - solta uma risada
-meu deus livia - digo - mas eu e o henrique era só conversas até alguns dias atrás.
-vocês se beijaram? - livia perguntou ansiosa.
-eu beijei ele em uma festa que ele me chamou pra ir - digo envergonhada mas divertida - a gente passou o dia todo no parque que ele me levou.
-isso me lembra da Itália - diz livia
VOCÊ ESTÁ LENDO
praiana de copabana - hl.
Fiksi Penggemar𝗢𝗡𝗗𝗘:.𝗂𝗌𝖺𝖻𝖾𝗅𝗅𝖺 𝗀𝗎𝖾𝖽𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝗁𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗂𝗍𝖺𝗅𝗂𝖺 𝖾 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.