⁰⁰²

952 77 21
                                    

𝘩𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘩𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
¹⁴:³²


a italia nunca me pareceu tão interessante.

observo a casa e vejo retratos da bella quando era criança andando pela areia com uma menina loira ao seu lado.

me parece tão familiar.

vejo fotos com o naga também, o que me causa uma pequena pontada de ciúmes.

quem eu quero enganar? me causou um baita ciúmes.

bella me parece ser uma pessoa que nunca recusa uma praia, e com base nas fotos parece que estou lidando com uma morena praiana vascaína.

vasca...uma rival não tão rival assim.

vejo algumas fotos dela com um senhor de idade, possivelmente seu avô.

a cacheada usava uma blusa do vasco e estava suja de sorvete em todo seu rosto.

tiro foto do retrato que se encontrava na estante e guardo meu celular ainda olhando para a foto.

-gostando da italia fagninho? - diz tio roger

-claro tio - digo vendo o mesmo ao meu lado - a italia nunca me pareceu tão interessante e preciosa - digo olhando para um retrato de bella.

-fico feliz - ele fala - espero que ela não se sinta sozinha, apesar das amigas de infância dela estarem em sp.

- se depender de mim - olho para o retrato com um sorriso perverso - a mini guedes jamais será sozinha.

-conto com você filhão - diz tio roger - ela é minha jóia mais preciosa. não deixe nenhum menino chegar perto dela.

-seu desejo é uma ordem - saio de lá com a cara mais cínica do mundo.

até onde um mulherengo chega por um rabo de saia?

bella sempre me pareceu interessante e misteriosa, sinto que essa viagem vai ter muita história pra contar.

(...)

todos nós estávamos no aeroporto e bella já soluçava de tanto chorar por deixar sua avó sozinha na italia.

-você realmente quer que eu vá vovó? - diz bella pela milésima vez.

por favor velhota, não me deixe entrar no avião sem sua neta.

-tenho querida - diz a mais velha - finalmente pisará em copacabana novamente.

então a vascaína é praiana de copabana...

-até logo vovó - a neta abraça sua avó e fica ao meu lado.

-até logo mãe - diz tio roger - quando quiser me ligue e comprarei sua passagem para o brasil.

embarcamos no avião e pela graça de deus cai do lado da morena.

praiana de copabana - hl.Onde histórias criam vida. Descubra agora