⁰⁰¹

1.2K 81 22
                                    

𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
¹²:⁵²

buongiorno italia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

buongiorno italia!

acordo super animada vendo minha avó abrir as janelas do meu quarto.

-buongiorno nonna! - digo levantando e dando minha bença.

-buongiorno querida - diz minha avó - hoje é o grande dia!

- não queria te deixar aqui sozinha vovó.

-não fique triste querida, o brasil é mais interessante do que você imagina - diz a mesma me dando um beijo na testa - agora se arrume, seu pai chegará em minutos com os colegas de trabalho dele.

vovó sai do quarto e eu vou ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes.

visto uma roupa confortável e desço para ajudar minha avó a arrumar a mesa.

hoje é um dia importante na minha vida, hoje finalmente irei morar no brasil junto ao meu pai e sua esposa. eu nasci e cresci na italia junto com minha avó paterna, meu pai foi pro brasil buscar uma carreira profissional no futebol e hoje ele é conhecido por ser jogador do Corinthians. meu pai e eu sempre fomos muito próximos apesar da distância, e hoje com 14 anos estou deixando uma vida na Itália para se juntar a ele no Brasil.

com a mesa já arrumada eu saio de casa e vou até bob, meu cachorro que ganhei de aniversário e ouço a campanhia tocar.

-bella querida, seu pai chegou! - anuncia minha avó me fazendo correr rapidamente

-papai - abraço fortemente o mais velho que retribui o ato e me dá um beijo na cabeça.

-oi pequena - diz o mais velho - hoje é o grande dia!

-bella, como você cresceu! - diz tio fagner

-me lembro de quando você era uma pequena pirralha repugnante - diz tio yuri

-é ótimo ver vocês também - digo alegre

-bella, esse é meu filho mais velho - diz tio fagner atrás de um garoto de luzes.

-henrique - diz o mesmo com um sorriso de canto estendendo a mão para me cumprimentar.

- bella - digo apertando a mão do mesmo e sentindo meu coração bater rapidamente.

- vamos comer antes que a comida esfrie - diz minha avó indo em direção a cozinha.

sentamos todos a mesa e minha avó serve o delicioso macarrão ao molho branco que é receita de família.

-eu senti falta das suas comidas, tia vera - diz tio yuri e tio fagner concorda.

-filho, esse macarrão é dos deuses - diz tio fagner - você nunca comerá outro melhor que esse em toda a sua vida.

praiana de copabana - hl.Onde histórias criam vida. Descubra agora