⁰¹⁰

133 15 7
                                    

𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
¹⁴:⁰⁰

tá, não me julgue.

eu acabei voltando tarde da praia ontem com o pietro e acordei um tanto quanto tarde.

eu não falei tão sério quando disse que voltaríamos mais cedo ou mais tarde, mas é porque eu não lido tão bem com esse lance de término e digamos que eu nunca tive uma figura pra conversar sobre.

mas do que eu vou reclamar? porra, eu tô em marina piccola! as praias, as férias e as memórias não permitem que eu pense em algo ruim nessa altura do campeonato.

independente da minha situação com o maggi, eu e henrique continuaremos juntos até onde deus quiser.

se bem que o brasil não me manda notícias desde que cheguei em marina piccola, é tão estranho conversar só com a gica depois de se aproximar de todos.

(...)

𝘩𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
⁰⁹:⁰⁰

já fazem alguns dias desde que bella se foi, e o vazio parece crescer cada vez mais.

eu até mandaria uma mensagem, mas ela queria tanto voltar pra italia que não vou incomodar ela com uma mensagem.

o grupo anda bastante desanimado desde que ela se foi.

gica, manu e lais ficaram quietas que nem fofoca fazem elas tagalerarem, eu e os meninos jogamos bola e nem falamos mal dos outros jogadores quando eles erram.

falando assim parece que ela morreu, mas é porque em tão pouco tempo, bella criou um canto pra ela em nossos corações.

em todos os corações .

em compensação, nesse meio tempo chegou uma nova garota na escola e ela tá tentando se enturmar com a gente.

o que tá sendo bem difícil sem a bella.

ela fala sobre tudo mas nem sempre tem a atenção desejada. não leve a mal, mas ela não é forçada ou algo do tipo, ela só não tem o brilho que ela tem.

(...)

já era segunda e todo mundo tinha o semblante desanimado e triste, já estávamos assim desde que bella foi embora.

-então, ela mandou mensagem pra vocês? - pergunta marco.

-ela disse que tava tudo bem lá e que tava morrendo de saudades nossas - responde gica.

-e ela? não volta mais? - pergunta lais suspirando.

-falta uma semana pra ela voltar - responde naga .

-parece que ela tá lá há uma eternidade - fala enzo

-uma eternidade é pouco - completa manu.

-ooi gente - cumprimenta natalia - como vocês estão?

natalia é a garota nova que tenta se enturmar com a gente desde que bella se foi.

-estamos bem - responde manu sem nenhuma alegria - e você? - e então vejo natalia suspirar.

-gente, eu incomodo vocês? - ela pergunta e deixa todos nós confusos - é que vocês sempre estão com essa cara e eu não sei se é algo que eu fiz - diz meio receosa.

praiana de copabana - hl.Onde histórias criam vida. Descubra agora