⁰⁰⁶

739 50 18
                                    

𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
⁰⁸:⁰⁸

buongiorno Italia!

se ontem foi um sonho, eu não queria ter acordado.

tento levantar mas tem algo preso a mim, olho para o lado e vejo henrique dormindo suavemente.

ontem não foi um sonho.

caro dio, grazie.

acabo soltando um sorriso e começo a beijar todo seu rosto.

-buongiorno amore mio - digo olhando para o mesmo com um sorriso bobo - obrigada por ontem henri, foi incrível!

-me acorde todos os dias assim - o mesmo diz rindo me fazendo rir também .

-sabe que mesmo depois da nossa linda noite de beijos - digo me sentando - não se esqueça do que me espera lá em baixo.

sim, lá embaixo.

estamos em casa, henrique entrou pela janela de madrugada.

mas não fizemos nada problemático.

amen!

-tio guedes poderia fazer uma viagem de três meses né - diz henrique ainda deitado mas apoiando sua cabeça com uma das mãos.

-você não é tão direito quanto suas fãs acham - digo me levantando e rindo .

vou para o banheiro e faço minhas higienes.

visto um short jeans azul e uma camisa do vasco .

-ainda não acredito que beijei uma vascaína - diz o mesmo sentado em minha cama me olhando .

-ainda não acredito que beijei o filho do tio fagner - digo dando risada - meu pai e tio yuri ainda vão me matar.

-não sem me matar primeiro - diz olhando para uma foto minha com meu pai de quando eu era pequena.

-sabe que vai ter que conversar com ele uma hora ou outra né? - digo me sentando ao seu lado - claro, se você quiser continuar com isso..

-eu quero ir além disso - ele diz - e irei conversar com ele.

seus olhos demonstravam medo.

medo.

-fique aqui - digo me levantando - irei buscar algo pra você comer.

(...)

fazia horas que henrique havia saído pela janela, mas seu cheiro insistia em ficar no meu quarto.

tudo isso em semanas...

eu estava no shopping comprando algumas coisas quando sinto meu telefone vibrar.

praiana de copabana - hl.Onde histórias criam vida. Descubra agora