Pov Naruto:
6:12 da manhãMeu nome é Naruto Uzumaki tenho 16 anos, estou no 2° ano do ensino médio e eu não tenho amigos, mas não faz muita diferença mesmo.
Me levanto da minha cama e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal, coloco meu uniforme e desço para preparar meu café da manhã.
Depois de ter comido um lámen de origem meio duvidosa, olho no meu relógio e vejo que já é 6:43, pego minha mochila e saio caminhando pelas ruas pouco movimentadas de konoha. Coloco meus fones de ouvido e coloco uma música pra não escutar as pessoas cochichando aqui e alí.
Chegando lá entro e já vou pro meu armário guardar algumas coisas que não ia usar nas primeiras aulas (então não tem pra que tá carregando esses peso pra lá e pra cá). Depois de pegar algumas coisas que eu ia usar, o sinal toca e vou direto pra sala de aula (ou inferno diário como gostava de chamar). Sento na penúltima mesa do lado da janela, gosto de observar os 6° anos correndo, brincando e se divertindo.
Depois de todo mundo entrar e sentar, o professor entra na sala e começa a falar.
-Bom dia pessoal,quero que façam uma pesquisa sobre criaturas Mitológicas_disse Kakashi sensei sem ânimo algum
-Mas Kakashi sensei mais já?! Acabamo' de chegar na sala_ Reclamou Kiba como sempre fazia quando tinha algum trabalho
-Pode ser em dupla_ disse o sensei já suspirando de cansaço
E a turma inteira começou a comemorar e decidir as duplas o que gerou algumas brigas e confusões.
Naruto agradeceu aos céus por ninguém querer fazer dupla com ele, pois por incrível que pareça mesmo sendo solitário, nunca teve paciência pra lidar com as pessoas (as vezes nem consigo mesmo).
Depois de um tempo o sinal tocou já era pra ir pro intervalo, vou direto para a biblioteca onde sempre ficava vazia naquele horário.
-Bom dia Iruka sensei_Sorrio e aceno pra ele
-Bom dia Naruto,como vai?_Perguntou ele sorridente
-Bem, e aonde fica a seção de livros de criaturas mitológicas?_Pergunto pois mesmo indo todo dia lá nunca liguei para esses tipos de livros (pois o mesmo preferia romances, aventura, terror e de humor)
-No final das últimas prateleiras da biblioteca_Respondeu ele ainda sorrindo
Agradeço e vou pra onde ele falou. Nunca tinha vindo aqui antes e é realmente muito estranho, dá pra sentir uma coisa ruim vindo desses livros, mas eu apenas ignoro esses pensamentos idiotas são apenas livros Disse para mim mesmo. Vejo um livro que estava me chamando a atenção sento em uma das mesas que tinha por alí, e começo a ler.
-Os tipos de anjos e Demônios, fala sério já foram pro inferno escrever esse livro pra saber disso?_pergunto para mim mesmo, porque na minha cabeça só sendo assim pra saber desse tipo de coisa.
Comecei a ler e a reparar como era incrível aquilo, a única vez que li um livro assim foi Harry Potter. Li tão rápido a parte que falava dos anjos e arcanjos (que se basearam no que a bíblia diz).Chegando na parte dos demônios vi algumas letras estranhas e vi que todas as páginas eram escritas naquela língua estranha
Mais que coisa é essa? Só pode estar de zueira com a minha cara. -Penso enquanto vejo as outras páginas. Vejo uma página que me chamou a atenção mesmo a escrita sendo estranha eu entendi,e automaticamente comecei a recitar:
이 글을 읽는 사람에게는 저주가 내려져 천천히 죽을 것입니다 (Qualquer um que ler isso será amaldiçoado e morrerá lentamente.//no caso tortura//)
Pov Autora:
Depois que Naruto acabou de falar uma vasta fumaça negra o sercou e dali surgiu um ser alto com aparência humana com asas pretas.
Naruto se encontra perplexo com o ser albino q estava em sua frente, mas aqueles olhos ah! O encantou, parecia um lindo céu estrelado. Parecia que quanto mais olhava, mais ia se perdendo de si mesmo...
Aquele demônio que estava na sua frente o encarava com o semblante sério e raivoso por ser invocado assim do nada.
-Por que me chamaste prole insolente?_perguntou o demônio moreno
Naruto continuou calado,estava muito assustado pra falar coisa alguma.Mas mesmo assim criou coragem e o respondeu:
-Eu...bem...eu não te chamei...e...e-eu me chamou Naruto Uzumaki_ disse o loiro tremendo
Enquanto isso o moreno arregalou os olhos,Por que não gritou? Ou se ajoelhou pedindo-lhe Misericórdia? Por que não está chorando e implorando para que eu não o castigue?.Eram muitas perguntas e poucas respostas,mas preferiu apenas o responder.
-Me chamo Sasuke Uchiha, parece que você leu um livro que não deveria ler, e agora terei que infernizar sua vida até você não aguentar mais.- Sasuke matinha sempre seu semblante neutro,pois já fizera isso várias vezes, suas vítimas nunca duravam mais de 3 dias, então na visão dele era tudo fácil de mais.
-Eu acho que não vai fazer diferença nenhuma na minha vida_Disse o loiro se sentando numa cadeira.
-Sua prole desgraçenta, como não vai fazer diferença? Eu posso matar as pessoas que você ama!-
- Também não vai fazer diferença, já estão todos mortos mesmo_sem que ele percebesse lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto.
Sasuke se espantou com aquilo, ele não entendia como aquele garoto de aparência angelical não tinha ninguém que o amava? Ele foi até o loiro e o abraçou afagando seus lindos fios dourados.
- Está tudo bem pequeno,eu vou lhe fazer companhia-
O destino era cruel na maioria das vezes, e ele entendia isso, pois mesmo sendo um demônio ele não nasceu no inferno,mas já foi um humano que foi morto e jogado no inferno por alimentar ódio pelas pessoas ruins.
Mas o que será que ele vai fazer daqui pra frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio Da Guarda (Sasunaru)
FanfictionNaruto se encontra perplexo com o ser albino q estava em sua frente, mas aqueles olhos ah! O encantou, parecia um lindo céu estrelado. Parecia que quanto mais olhava, mais ia se perdendo de si mesmo