Capítulo 04

88 4 0
                                    

Pov Naruto:
15:43 da tarde

Me aproximo de seu rosto meio que automaticamente e...selo seus lábios,fecho meus olhos para aproveitar aquele momento único que estava acontecendo, e que se fosse um sonho preferiria nunca mais acordar.

Pov Autora:

Sasuke também fechou seus olhos e  aprofundou o beijo. O ritmo era lento mais cheio de sentimentos (que eles nem entendiam ainda o que significava).

Cada um aproveitava a boca um do outro. As mãos de Naruto foram para o pescoço de Sasuke, que por sua vez pôs suas mãos na cintura do loiro, assim intensificando ainda mais o beijo. Mas tudo que é bom dura pouco e a falta de ar se fez presente os obrigando a parar. Os dois se olhavam ainda ofegantes, Naruto abraçou Sasuke, que fez o mesmo.

- Obrigado Sas -

- Pelo o que? Eu não fiz nada de mais -

- Obrigado por ter me ajudado hoje e por ter virado meu amigo -

- Não precisa agradecer, loirinho. E sabe o que eu vou fazer agora? - Diz sorrindo de leve

- Não - Ele sorri de volta

- Vou ir para sua escola com você todo santo dia, e não estou falando de te seguir sem ninguém me ver, eu vou entrar naquela escola, e ficarei na sua sala está bem? -

- Claro que está bem!! Tá melhor que bem isso é ótimo!! - Naruto pula em cima de Sasuke fazendo o mesmo cair deitado no sofá enquanto ria da animação do menor. Naruto começa a encher o rosto de Sasuke de beijinhos.

- Loirinho tá faltando um lugar que você não beijo ainda -

- Onde Sas? -

Sasuke apenas sela seus lábios ao do loiro, que por sua vez sorri entre o selinho. Passando-se alguns segundos eles separam seus lábios.

- Nós parecemos aqueles casais grudentos e eu te conheci ainda hoje! Como isso pode ter acontecido?! - Questionou Sasuke sorrindo.

- O Destino pode ser algo bem estranho as vezes, e eu acho esse tipo de casal uma gracinha Sas! - Disse ele batendo de leve no peitoral do Moreno.

Pov Sasuke:
16:02 da tarde

- Podíamos ir andar um pouco estou enjoado de olha para esse teto já - Comentou ele depois de um breve tempo em silêncio.

- E pra onde você sugere? -

- Só andar pra mim está de bom tamanho -

- ok, eu vou pegar o meu casaco - Vejo ele se levantar de cima de mim e ir para o quarto dele, Enquanto isso fasso minhas asas sumirem e fico aparente para os outros mortais. Quando Naruto volto nós saímos de casa e começamos a andar um pouco enquanto conversamos. Quando estávamos passando por um grupo de adolescentes da idade de Naruto ouvi várias vozes gritando estridente mente.

- MEU DEUS QUE MENINO MAIS LINDO!! - disse uma menina de cabelos rosados e olhos verdes.

- ELE É MUITO GATO!! - disse uma outra menina só que de cabelos vermelhos e de óculos.

- Será que ele namora??!!- falou a rosada.

- Gente aquele não é o loiro esquisito da nossa sala?! - questionou uma menina com o seu cabelo loiro e bem grande amarrado num rabo de cavalo (Não literalmente ok?? Kk)

- Ei vocês dois! - chamou a rosada, fazendo a gente parar de andar.

- O que você quer? - Perguntei sem muita vontade de falar com aquelas garotas.

- Você...Namora? - Questionou a loira

- Vamos embora Sas, você só irá arrumar confusão com elas - disse meu loirinho com um olhar cansado.

- Não se mete na onde não te chamaram seu esquisito - falou a ruiva

- Não chame Meu loirinho de esquisito nunca mais na sua vida, vocês entenderam? - Assim que terminei de fala ativei meu Sharingan, e assim vendo como suas almas eram ruins, vendo cada um de seus pecados e até seus pensamentos mais obscuros de suas pequenas mentes.

Elas rapidamente saíram correndo assustadas e gritando de medo pelas ruas. Quando olho para Naruto vejo seu olhar de surpresa por eu ter o chamado de meu, vejo também sua alma tão limpa e pura, claro havia alí um único pecado.

- Que olhos lindos, parecem duas joaninhas brilhantes - Ele falou tão animado quanto uma criança quando descobre algo novo. Desativo meu Sharingan e vejo um biquinho se formar nos seus lábios.

- Você fica parecendo uma criança com esse biquinho ai - rio um pouco do meu próprio comentário, e vejo ele inflar as bochechas (ainda com o biquinho) e sair batendo os pezinhos, apenas continuo seguindo ele e rindo de sua birra.

Nós continuamos andando até chegar num lindo campo de diversas flores, e entre elas, havia uma árvore de Sakura, que fazia uma bela sombra. Vejo um certo loiro encantado com tudo aquilo, e que de repente começou a correr e a gritar de alegria pelo meio das flores.

E eu apenas saio caminhando e admirando aquele local simplesmente encantador, pego uma pequena flor Tsubaki branca, que me lembrava Naruto. Me sento debaixo da árvore de Sakura, e vejo Naruto vindo com várias flores em suas mãos, ele se senta do meu lado e começa a fazer uma coroa de flores.

- ficou linda essa coroa de flores loirinho - Digo assim que ele terminou de fazer, e ele apenas sorri se ajoelhando ao meu lado e colocando na minha cabeça.

- Ficou ótima em você Sas - Ele diz enquanto acaricia meu rosto com suas mãos delicadas. Pego e coloco a flor de Tsubaki branca que tinha achado em sua orelha esquerda.

- Esta flor é a sua cara loirinho - Falo enquanto coloco uma mecha de seu cabelos para traz de sua orelha. Ele apenas dá um de seus lindos sorrisos radiantes e se senta ao meu lado, e eu apenas deito minha cabeça em seu colo, logo recebendo um cafuné no meus cabelos.

- Sas? -

- sim loirinho? -

- você tem, tipo um passado? - Eu apenas fechos os olhos e começo a falar:

- Bom eu não lembro do meu passado sendo humano, só lembro quando eu cheguei no inferno, todos estavam impressionados por uma criança estar lá. Eles me levaram para me treinarem e me fazerem um demônio de caça, eu treinei por 9 anos humano, que no inferno é 6.000 anos, aí hoje (por incrível que pareça) você me invocou, te dei uma grande ajuda com sua casa, você me beijou e agora estamos aqui. - Dou um sorriso ladino.

- Aconteceu tanta coisa em um dia que nem eu estou acreditando Sas - ele dá uma risadinha leve.

Eu tinha um passado humano. E queria ter a chance de lembrar dele. Eu queria saber quem eu era. E com esses pensamentos acabou por pegar no sono...





• É só "isso" por hoje capítulos novos amanhã  💖










Meu Demônio Da Guarda (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora