Capítulo 02

116 4 0
                                    


Pov Sasuke:
9:57 da manhã.

Depois de muito tempo consegui acalmar a prole perguntei onde estávamos e ele disse que estávamos na biblioteca, E que já ia acabar o tempo de pausa de descanso dele.

De repente se soou um sinal alto e estridente, que me fez ficar com raiva daquilo, mas Naruto disse que aquilo tocava a cada 45 minutos (o que me fez repensar se realmente valia a pena cuidar dele ou Não). Quando saímos da biblioteca me deparei com tantas almas impuras que até me lembrava o próprio inferno, prostituição, tráfico, mentiras, até assassinos se encontravam alí apenas agindo como se fosse algo normal. Naruto entrou numa sala cheia de cadeiras e mesas e se sentou em uma perto da janela.

-Sasuke O que você tá fazendo criatura? E se alguém te ver?-disse o loiro sussurrando.

-Apenas Você pode me ver Prole_ Era meio óbvio já, ele que leu ele que se fudeu também. Ficou olhando as outras pessoas entrarem e se sentarem nas cadeiras.

-Ei prole o que vocês aprendem neste projeto de inferno?-

- Várias coisas chatas, eu não sei pra que aprender raiz quadrada, cateto da impotenusa, Bhaskara piorou- Disse ele totalmente desanimado.

-Serve pra matar alguém ou alguma coisa isso aí que você acabou de dizer?- Pergunto pra ele confuso, e o mesmo começou a rir.

-Só se você meter o livro de matemática na cabeça da pessoa- Disse ele e continuando a rir.

E acabou por imaginar a cena e rir junto com o loiro. Acho que vou aderir este método lá no inferno quando eu voltar. Paro de rir aos poucos percebendo que os outros alunos olhavam com estranheza para Naruto, já que ele parecia um doido rindo "sozinho", mas eis que uma Mulher de estatura média entra pela porta da sala e Naruto finalmente para de rir.

-Bom dia pessoal,o professor de ensino religioso está doente e não poderá vir hoje, mas isso não significa que não vai ter aula, abram seus livros leiam que eu depois explico-Disse a professora Kurenai (que dava aula de física).

Ensino religioso? Numa escola que é a própria miniatura do inferno?? Isso vai ajudar em que? A vender drogas melhor?.Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir, Se aquilo era tortura preferia suas asas cortadas fora (elas se regeneram com o tempo).

-Sabe Sasuke eu não sou o maior fã desse tipo de aula mas não precisa olhar pra professora Kurenai desse jeito-Disse ele descontraído,como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo.

-Como todos vocês já leram vou começar a explicar.-

Me sento na mesa de Naruto, e o mesmo me olha com um olhar de repreensão, apenas ignoro e passo a encarar a professora novamente.

-Todo aquele que pecar pessa perdão de Deus que ele vos perdoará, mais se não arrependei-vos vão queimar no fogo do inferno e serão torturados por toda a eternidade. Existem demônios por aí que entram na mente das pessoas e as perturbam, e elas começam a ficar loucas a rir e a falar sozinhas.-

Sasuke riu daquilo, claro que podia ser realmente um demônio que perturba a alma de seu portador, mas aquilo também era doença. Já viu muitos esquizofrênicos que foram para o inferno, por isso sabia distinguir a doença do demônio.

-Almas depressivas,pessoas solitárias vão se arrepender,para irem pro céu.-continuou ela falando

-bom, antigamente a anos atrás existia um clã, que era considerado por muitos os próprios demônios vivos,Seus olhos mudavam de cor, se tornavam rubros de acordo com o tamanho de seu ódio. Felizmente o clã foi massacrado e não foram poupados nem crianças nem jovens que eram de lá.-

Aquilo era verdade. Não foi poupado ninguém nem recém-nascidos, simplesmente foram apagados da história pessoas boas,e chamaram elas de demônios.

Isso me irritou, como pode um ser insolente deste falar mal de algo que não tem conhecimento algum?Nem conheceu as pessoas para saber se era ou não ruins. Por isso eu odeio esta raça de humanos medíocres que não ligam em saber a fundo da história, apenas julgam o livro pela capa.

Toco no ombro de Naruto e começo a fazer ele falar por mim.

-Mas como você sabe se eles eram ou não demônios? Por que está os julgando sem ao menos conhecê-los? Você não sabe da história. E por que falas palavras mentirosas sobre pessoas boas?- Quanto mais eu falava os alunos e a professora arregalaram seus olhos, todos em choque por "Naruto" estar falando coisas do tipo para eles. Mas quando a professora ia rebater algo o alarme estridente daquele lugar soou, e ela foi embora envergonhada por não poder responder minhas perguntas.

Q.D.T:

As aulas daquela miniatura de inferno acabaram e Naruto e eu estávamos indo pra casa (eu seguindo ele na verdade)
Assim que chegamos e entramos na casa, ele me questionou o fato de eu ter feito aquilo, e eu apenas disse que ela não podia falar tal coisa sem base de conhecimento algum sobre aquele assunto, e assim se encerrou nossa conversa com ele se dirigindo ao banheiro.


•se tá ruim ou não, não sei próximo capítulo amanhã talvez.

Meu Demônio Da Guarda (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora