bônus 😔💖

92 6 1
                                    

Pov Naruto:

E lá estava eu limpando alguns machucados da mão de Sasuke, que por sua vez estava quase dormindo sentado.

- Você não pode passar dois segundos sem arrebentar a cara de alguém? - Pergunto para ele já que ele quase todo santo dia aparece sangrando.

- Falaram Merda sobre você e eu de novo, sabe que eu não tenho paciência para aturar o povo daquele inferno - Disse ele com raiva.

- Já falei que não precisa esquentar a cabeça com esse pessoal dessa escola, eles não valem nem um pingo de saliva seu - Falei acariciando seu rosto, Sasuke ficou conhecido como demônio na nossa escola pois quando descobriram nosso namoro vieram zoar a gente, e ele mandou três meninos para o hospital em estado gravíssimo. E eu não ligo, mas ele é outra história. Suspiro e termino de enfaixar a mão de Sasuke, guardo as coisas e olho para ele.

- Não faz essa cara de emburrado pra mim, você sabe que simplesmente não pode sair metendo o soco em todo mundo!! - Digo sério a ele, e o mesmo começa a rir.

- Então eu posso bater com o livro de matemática? - perguntou ele segurando o riso.

- Faz isso que eu vou meter é na sua cabeça Sas - Respondo sorrindo para ele, que sorri de volta. Ele uma vez quando nós éramos pequenos bateu em um menino com um livro de matemática, e depois deu uma desculpa dizendo que estava fazendo o menino ficar mais inteligente. Nós sempre fomos meio... Idiotas, Sasuke sempre teve um pavio curto mas era gentil com quem gostava. Ele sempre teve um enorme carinho comigo, com Itachi e com seus pais.


Q.D.T

Eu e Sas estávamos andando num campo de flores, nós íamos ali desde criança, passávamos horas brincando e rindo, foi aqui em que ele me pediu em namoro. Tem tantas lembranças, praticamente ninguém sabia da existência desse campo (pois era também propriedade privada dos Uchihas).

- Esse lugar é tão bom - Disse Sasuke se sentando no meio das flores.

- Realmente é muito bom, Mas você estraga a graça das flores -

- Ué por que? -

- Porque você parece uma mancha preta no meio das flores. -

- e se você parar dum lado de um girassol você some. - Diz ele sorrindo para mim. Parecia até um negócio impossível de se acontecer, O Emo revoltado e Um loiro de olhos azuis. É como dizem opostos se atraem não é?.
Apenas olho em volta e vejo uma coroa de flores debaixo de uma árvore de Sakura. Sasuke se levanta e começa a  andar ao meu lado, quando estávamos chegando perto, apareceu um Sasuke com asas negras e um par de chifres em sua cabeça ao lado de uma versão minha com asas brancas e uma coroa de flores douradas na cabeça. Olho para Sasuke que também me olha assustado, Aquelas nossas versões apenas sorriem para a gente e somem de repente assim como apareceram.
Assim só restando duas coroas de flores, uma com flores pretas e vermelhas e outra com flores Laranjas, amarelas e azuis. Pego a de flores pretas e vermelhas e coloco na cabeça de Sasuke, E ele pega e coloca a outra na minha cabeça.

- São Lindas igual a você meu amor -

- Obrigado, e a suas são lindas igual a você também, Mas eu nem sabia que existia flores pretas. - sorrio e abraço ele.

- Muito menos eu loirinho, e se aquele anjo e aquele demônio forem realmente nós eu sou a pessoa mais feliz do mundo.- Ele diz enquanto sinto seus braços rodearem minha cintura e me abraçando.

- Por que você seria tão feliz assim? - Pergunto agora olhando para ele sorrindo.

- Porque Nessa vida, e numa vida passada ou numa vida futura Eu sempre estarei a seu lado Naruto Uzumaki. -

- Então eu serei, sou e fui a pessoa que mais te amou neste mundo inteiro. - Sorrio e Selo nossos lábios em um beijo calmo, mas que transmitia todo nosso amor. Até pode ser que em algum universo nós não fiquemos juntos, mas existem vários outros em que o final é nosso. 💛🖤

(Fotinha do Mini Sasuke pra vcs)

(Fotinha do Mini Sasuke pra vcs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Finalzin bem boiolinha 💖😔 sei que a fic tá uma grande bosta. E eu tava pensando em fazer outra, pequena também. Mas bom por enquanto é essa ai mesmo Tchau🖤💛

Meu Demônio Da Guarda (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora