Pov Autora:Sasuke estava andando pela casa que ele considerou imunda e fria, ele ia se sentar no sofá mas achou melhor não, porque parecia que ia quebrar assim que sentasse. Quando ele foi pra cozinha viu vários potes de lámen abertos e jogados por todo lugar seus armários só tinha aquilo também, a pia cheia de pratos (que ele apostaria estarem alí desde um mês atrás), por causa do frio se envolveu com suas asas e continuou andando. Chegando no quarto de Naruto se deparou com várias roupas,potes de lámen,sapatos jogados tanto pelo chão inteiro quanto por sua cama e cadeira.
-A não eu não vou ficar por aqui de jeito nenhum.-Disse ele para si mesmo
-Sasuke? Tá' fazendo o que aqui?-perguntou o loiro saindo do banheiro (já vestido) secando seus cabelos.
-Eu só estava vendo o chiqueiro que é essa casa, como você consegue viver nesta bagunça?!-
-Virou Minha Mãe foi? Não preciso de gente falando o que eu tenho ou não de fazer-Disse ele com um pouco de raiva.
-Naruto! Para e olha essa casa menino! Parece que ninguém mora aqui a anos.-Falou o Moreno com raiva da lerdeza de Naruto.
-Eu fasso isso desde pequeno, Não sei cuidar de uma casa muito menos administrar dinheiro,eu só sei dos meus cuidados pessoais que aprendi sozinho-Comentou ele tristemente
-olha eu ajudo a você fazer a limpeza dessa casa inteira,compro comida de verdade pra você não morrer de câncer, tá bom assim?-
- Sério?! Obrigado obrigado obrigado!!-Disse o loiro pulando de alegria.
Sasuke dá apenas um sorriso ladino e estala os dedos e aparecem os produtos de limpeza necessários (vassoura, pá, pano e rodo também)
E eles começaram a limpar primeiro a sala e a cozinha.Enquanto Naruto lavava a louça cantando uma música (escolhe uma e imagina ele cantando), Sasuke apenas admirava o loiro, reparando em casa mínimo detalhe, seus olhos tão azuis que pareciam dois vastos oceanos, os risquinhos de sua bochecha que pareciam bigodes de gato, sua pele bronzeada linda, seus cabelos loiros que pareciam fios de puro ouro,Sua altura que parecia ser de 1,60 ou por aí. Ele poderia passar o dia inteiro falando sobre Naruto e de como ele tinha uma aparência angelical.
Sasuke saiu de seu transe quando percebeu que Naruto também o encarava, ele apenas desviou o olhar estalou os dedos e a sala inteira foi arrumada e foram trocados os móveis antigos e quebrados por novos e chiques.
- Você podia ter feito isso na casa toda!!- Reclamou Naruto e jogando a bucha de lavar a louça em Sasuke, que desviou rapidamente.
- É pra você aprender a não deixar a casa assim e ainda falta os quarto e o banheiro!, então pare de ser reclamão e vai terminar!.- Sasuke diz indo em direção ao quarto de Naruto para arrumar aquela zona.
Q.D.T
Depois da casa ter Praticamente uma reforma interna, eles finalmente se sentam no sofá cinza gigante que Sasuke colocou. Parecia outra casa, estava tudo muito bem arrumado, móveis novos e chiques, paredes pintadas, o chão até parecia um espelho de tão limpo que estava. A cozinha com fogão tecnológico, tinha microondas (que Naruto pediu para Sasuke), Air frier e muito mais. O banheiro agora tinha chuveiro elétrico, tinha banheira, vários produtos de cabelo e de corpo. O quarto agora tinha um lindo guarda roupa com espelho na porta, uma cama Queen Size com a cabeceira cinza, um criado mudo branco com um abajur laranja encima.
Aquela casa finalmente voltou a ter vida.
Pov Naruto:
Eu e Sasuke estávamos descansando no sofá até que me veio uma idéia brilhante. Por que não alizar a franja do Sasuke?.
-Sasuke! Sasuke tive uma ideia espera aí rapidinho tá bom?- Me levanto e saio correndo para procurar a Chapinha (ou prancha ou pranchinha) de cabelo que tinha no meu novo guarda roupa. Pego a chapinha e volto pra sala com um sorriso de canto a canto no meu rosto.
- O que você tá aprontando praga?-
- Eu? Nada não, só isso aqui- Mostro a chapinha pra ele que me olha questionando.
- Posso ajeitar sua franja??- Faço carinha de cachorro abandonado
- Nã-...ok ok pode- Ele diz já suspirando derrotado. Comemoro enquanto ligo a chapinha na tomada, espero ela esquentar um pouco e começo a passar em seus cabelos.
Depois de eu terminar de alisar sua franja, reparo em como ele ficou lindo daquele jeito, seus olhos combinavam com seus cabelos negros e rebeldes. Se bem que tudo em Sasuke era Lindo para mim.
(Como ficou)
- Você tá lindo Sas- Sorrio pra ele e vejo sua bochechas ficarem rosadas.
- Obrigado Loirinho-
Me aproximo de seu rosto meio que automaticamente e...
•Se tá bom ou não, não sei
Próximo capítulo ainda hoje ou amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio Da Guarda (Sasunaru)
FanficNaruto se encontra perplexo com o ser albino q estava em sua frente, mas aqueles olhos ah! O encantou, parecia um lindo céu estrelado. Parecia que quanto mais olhava, mais ia se perdendo de si mesmo