Capítulo 05

76 4 0
                                    


Me desculpem se acham que um dia é pouco para todo esse desenvolvimento da história, mas eu em um dia só, acontece tanta coisa que nem eu mesma acredito. Boa leitura 👍

Pov Autora:
Anos Atrás...

Sasuke corria alegremente pelas Ruas de Konoha, e logo atrás, sua mãe e seu irmão andavam calmamente conversando.

-Sasuke Querido Espere! - Gritou Mikoto para o menino. Sasuke parou e estava a espera deles quando uma figura loira veio correndo e o derrubou com tudo.

- Aii!!! - Gritou de dor o pequeno uchiha.

- D-desculpa...eu não queria machucar - Disse o loiro se levantando e ajudando o uchiha a levantar.

- Por que você tava correndo? -

- Porque iam me pegar -

- você tava brincando de pega-pega?!- Perguntou o moreno já alegre com a ideia.

- não, eles iam me levar de volta pro orfanato e eu não gosto de lá...- Disse o loiro, abaixando sua cabeça e fazendo um biquinho triste.

- Então vem brincar comigo no parquinho - Falou sorrindo para o outro.

- Sério mesmo??! Eu quero eu quero!! - Disse começando a pular de alegria.

- Mãe! Mãe! Eu fiz um amigo novo, nós pode levar ele pra brincar?! -

- Devíamos avisar os pais dele Sasuke -

- E-eu não tenho pais...- Disse o loiro olhando para a mais velha.

- Ahn... está tudo bem vamos para o parquinho.- Disse Mikoto acariciando o rosto do loiro.

Itachi permanecia calado só olhando e sorrindo ao lado de sua mãe enquanto eles caminhavam. Quando chegaram lá, eles brincaram, riram, comeram, e adormeceram debaixo Duma árvore de flor de Sakura. Quando acordaram prometeram se ver novamente, e assim se passaram semanas. Até que um dia aconteceu algo terrível, houve um massacre no clã uchiha feito por Um grupo de pessoas misteriosas. Quando o loiro soube chorou todos os dias, até que conheceu Hinata Hyuuga, que era cega, mas mesmo assim eles brincavam e conversavam (claro que o loiro ainda sentia uma tremenda falta de Sasuke). Mas um dias algo terrível aconteceu, Hinata estava andando sozinha e acabou por escorregar e cair de um precipício,O que fez o loiro se isolar de todos, e se auto proclamar de monstro. Enquanto isso no céu uma multidão estavas às portas para entrar o que fez Sasuke ir indo mais e mais para beira, até que alguém lhe empurrou sem querer, e ele caiu do céu indo diretamente ao inferno. Ele estava sozinho, sem sua família, separado por um erro. Os demônios de Elite apagaram sua memória e fizeram o pensar que tinha ido para lá por causa de ódio. Fizeram ele se esquecer de seu passado, o treinaram e alimentaram seu ódio. Lhe deram asas tão grandes que se arrastavam no chão quando andava, Ele tinha chifres, mas quando ia ao mundo dos humanos preferia não mostra-los. No inferno o chamavam de O Príncipe da Morte, pois mesmo sendo jovem já havia matado inúmeros humanos perversos.

Sasuke de repente desperta de seu sono, abre os olhos e vê Naruto dormindo calmamente. Ele se lembrou de tudo o que aconteceu, por isso se sentiu tão bem com o loiro, como se tivessem se conhecido a tempos atrás e realmente haviam se conhecido a anos atrás. E também pela primeira vez depois de séculos, se permitiu chorar.

Ele chorou pois foi separado de seu Loirinho, Ele não esteve lá para o alegrar. E quando abriu seus olhos novamente, viu seu Loirinho ainda quando era criança, sorrindo para si debaixo da árvore de flor de Sakura. Quando olhou para si mesmo viu que seu corpo estava menor, igual o de quando era mais novo. Ele correu e abraçou Naruto, que retribuiu. Os dois choravam, pareciam que nunca mais se veriam.

E em um choque de realidade o acordou. Ele não estava lá para ficar com o Uzumaki, e sim para levar sua alma que já estava muito deprimida. Ele era O Príncipe da Morte. Ele apenas pega na mão do pequeno loiro e o vai levando atravessando o campo de flores que estavam. Quando olhou para o loiro viu ele em seu tamanho normal (ele também havia voltado ao seu tamanho normal) e sem dizer nada apenas o beijou, Era um beijo desesperado de ambos os lados, Naruto não queria o deixar pois sabia que tinha morrido e que iria pro céu e que nunca mais veria seu amado, Sasuke também sabia daquilo e o prometeu que na próxima vida o amará e nunca mais vai o abandonar

- Você é o Meu demônio da guarda Sasuke Uchiha.- Disse o loiro entrelaçando a sua mão a do uchiha.

- E você o Meu anjo da guarda Naruto Uzumaki - Disse Sasuke deixando um selar demorado nos lábios do loiro.

- Nos vemos em outra vida? -

- Com certeza loirinho -


Que reviravolta, Chorei escrevendo vei. Acabou até a próxima 😭💖



Meu Demônio Da Guarda (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora