🖤Nait on🖤
Eu tava dormindo de boa quando do nada o Pedrux grita, eu quese cai em cima da Mei pelo susto.
Nait: grita mas miséria!!-
Pedrux: fica quieto emo- antes que eu rebatesi o irmão do Pedrux, acho que e Apuh o nome, me olha com um olhar sério, como se falasse " se vc xingar o meu irmão eu te jogo dese carro" imediatamente eu fico quieto e desvio o olhar com medo.
Mei: vc conhece essa cidade Pedrux?-
Pedrux: sim foi aqui onde eu cresci, e....onde eu conheci... deicha para lá - Pedrux fala e olha para janela com um olhar triste, eu sabia o que ele queria falar.
Uma curiosidade sobre mim e o Pedrux, depois do acontecimento a 4 anos, eu e ele conversar mas e vamos disse que mós tornamos amigos.
Finalmente o carro para , olho para fora e vejo um predio bem grande bem luxuoso.
Apuh: bem vcs vão ficar aqui enquanto as missões não chegam, o prefeito vai trazer os papéis para vcs anotarem depois - Apuh fala em quanto descemos do carro, eu e Pedrux tiramos as malas do carro e logo entramos.
Má recepção um homem que parese ter a mesma idade de Apuh estava lá, ele parece reconhece Pedrux também.Pedrux: oi Ralls!!-
Ralls: Pedrux?! O que vc tá fazendo aqui?-
Pedrux: eu tô aqui "trabalho" basicamente, mas não vou ficar muito, eai como tão as coisas?- Pedrux fica conversando com o Ralls e eu e a Mei fomos para os mosos quartos.
(Em ?¿?¿¿?)
🖤 Nait off🖤
💙 Mendrake on🖤
Eu tô mó meu quarto, eu tava tentando mas um pesadelo, nele eu tava má federação tudo destruido, Pedrux tava do meu lado, desacordado e muito machucado, eu tava com ele mós braços, as palavras de Ameizin ecoando em minha mente.
_________________________________
" Isso e tudo culpa sua!"
" Se vc não tiver aqui isso não teria acontecido!"
" Vc e como eles um assassino!"
_________________________________Derepente, acordo com augem batendo má porta, olho e vejo Chip , ele tava com uma cara séria.
Chip: seu pai tá ti chamando- ele fala e logo sai, eu respiro fundo, e saio do quarto, mó caminho Paso pelo quanto de Feuripe vejo ele olhando para janela... triste?.. não sei, e sinceramente não me importo.
Logo chego a sala onde meu pai estava, sinceramente me sinto tonto toda vês que entro mesa sala. Me ajoelho e espero o que ele tem para falar.
???: ...eu tenho uma missão para vc Mendrake-
Mendrake: o que seria pai...-
???: vc irá para a cidade de... Tópicit- o mas velho fala eu fico confuso.. esse nome me e família-
Vc irá lá para roubar uma coisa pra mim... uma jóia magica poderosa, ela está dividida em duas , vc terá que ir atrás eliminar os protetores delas e trazer até mim... entendido meu filho?-Mendrake:... Sim pai...mas o que essa jóia tem de tão importante?-
???: ela contém uma magia poderosa...que se for usada da mentira sertã poderá acabar com mossa família...por isso quero que a pege- olho para o mas velho confuso... existe uma magia capas de acabar com a magia proibida?!.
Mendrake: tá mas...vc disse que essa jóia está dividida em dois ....e quem está protegendo elas-
???: e uma família bem influente má cidade de Tópicit....a família Ametista -
_________________________________
🖤Mendrake off💙
💜Pedrux on💜
Eu tava conversando com o Ralls até eu senti uma energia estranha.
Ralls: tá tudo bem Pedro?-
Pedrux: a...tá sim Ralls...eu preciso falar com o Apuh vc sabe onde ele pode estar?-
Ralls:ele deve estar no gabinete, por que?- não respondo, só saio do prédio as presas.
Chego mó gabinete, entro e vejo Apuh com um olhar confuso.
Pedrux:... Apuh-
Apuh: eu senti...e melhor mós vermos o que e-
Pedrux: pera ai "mós"?-
Apuh: e ...vc já tem a idade para ver- Apuh fala , ele fecha es janelas e tranca a porta, depois ele se aproxima do grande mapa da cidade, ele qulica em augus botões escondidos , e logo um elevador escondido aparece, mós desenhos até um andar bemmm baicho.
Apuh:... Bem vindo irmãozinho...- ele fãs uma pausa e a porta se abrir - a biblioteca Ametista -
Era uma biblioteca grande, dentro de um geodo enorme, eu fico encantado com o tantos de livros, lembro das vezes que meu pai me contava dese lugar , onde estava todos os segredos da família, todos os tesouros, artefatos, relíquias, e cada livro foi escrito por um membro da família.
Pedrux: mósa... esse lugar e incrível!!- falo olhando em vouta , logo Apuh vai até uma vidraça lá estava....as ametistas.
Apuh:... Parece tudo normal..mas porque elas mós chamaram?-
?‽?¿?: por que um perigo forte está vindo - vozes parecidas com a minha e de Apuh soam pela sala, eu né assusto mas Derepente sinto um sono.
Pedrux:... A-Apuh....o que - caio no chão e acontece o mesmo com Apuh.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu acordo em um lugar branco parecia não ter fim, olho para o lado e vejo Apuh acordando também.
?¿!¡?: ola Apuh , ola Pedrux e um prazer finalmente vê-los - uma vos parecida com a do Apuh soa eu olho para frente e vejo duas figuras, uma era idêntica a o Apuh perdem com uma áurea vermelha, e tinha muitos detalhes em vermelho escarlate, a outra era idêntica a mim porém com a áurea mas roxa do que a minha e com mas detalhes em tos de roxo.
Apuh:.. Pedrux...- Apuh se levanta e estemde a mão para mim, eu me levanto e olho para as pessoas, entidades sei lá - comheca as Ametistas, vermelha e Roxa-
Verdade: ola Pedrux, e um prazer finalmente conhecê-lo, sou a ametista vermelha mas vc pode me chamar de verdade - o ser parecido com meu irmão fala .
Saber:.. oi ..pode me chamar de saber - o ser parecido comigo fala ele parece ser bem tímido.
( Obs: o nome " Saber" vem de Sabedoria, já que o Pedrux tem a energia da sabedoria em Utopia 2)
Pedrux: eee...e um prazer conhecer vcs mas...por que mós chamaram aqui?-
Verdade: bem chamamos vcs aqui pois .... A magia da sua família está em perigo - a entrada fala me fazendo ficar confuso e o Saber parece notar isso.
Saber: ... Alguém muito forte..está querendo a magia que mós damos a sua família...estão planejando um ataque contra Tópicit -
Apuh: como?! Mas quem está planejando isso?-
Verdade: não podemos falar, o ser era forte o suficiente para ocultar a magia de mós , mas estamos os alertando, não baixem a guarda...e...e melhor vcs levarem com as Ametistas com vcs-
Apuh: mas isso e contra as regras, e vcs não podem saber se isso vai ou não acontece -
Verdade: eu sou a verdade Apuh- o ser fala com uma voz seca como se essa informação fosse obivia e sinceramente era.
Sader:... Fazem isso...para a segurança -
Depois de muita relutância eu e Apuh concordamos , logo acordamos má sala de novo , mas Desa vês eu e ele estavamos com as ametistas mas mãos , eu olho para minha, era meio que um colar com a Ametista roxa na ponta, olho para Apuh a dele também era um colar mas com a vermelha.
Pedrux:... Então...o que fazemos?-
_{continua}______________________
( 1208 palavras)