🩵6💙

101 5 0
                                    

  ✨Narador✨

   Todos dançam ao ritmo da música, risos são ouvidos pelo salão e a felicidade corre Souta pelo local, casais e até mesmo que mal começaram se divertindo.

   Mas tudo que e bom acaba me...

( Criadora: alegria de pobre dura pouco 😔)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

   Derepente um barulho estrondoso e escutado, juntamente de um tremor forte, todos se assustam e correm para achar um abrigo.

  💜 Pedrux on 💜

   Me assusto, com o tremor quase caio mó cara a minha frente mas com sorte ele me segura.

  ???: temos que ir pra um lugar seguro!- eu concordo, ele segura minha mão e saímos correndo em meio as pessoas, eu olho envouta procurando o pessoal ( Nait, May, Apuh e LG) mas não acho eles.
  Eu e o cara corremos pra fora do estabelecimento, chegando em um jardim, olho ao redor e não vejo ninguém, tauves tenham saído pela porta de trás, eu respiro fundo um pouco aliviado.

  ???: ainda bem, quase não saímos de lá não e Drux?-
  Pedrux: e, quase que na-...pera...vc me chamou do que?- olha para ele, esse apelido... não pode ser..

  ???: e....eu.... olha eu posso esplica - ele tira a máscara e sinto meu coração errar algumas batidas ... derepente tudo a minha vouta parece sumir , como se só tivesse mós dois ali.

  Pedrux:... D-drak...- sussurro ainda em choque, ele da um sorriso fraco e balança a cabeça confirmando...era ele...era ele mesmo.

  Mendrake:...oi Drux...- ele fica em cilencio como se espera-se eu falar algo mas eu só consigo olhar para ele em cilencio.

  Mendrake:...eu sei o que deve está pensando...como eu pude ir ...como eu pude deixar vc pra trás depois de tudo que vc fez por mim...vc tá bravo eu sei disso então vai...- ele fala com uma vos baixa e melancólica - vamos....eu sei que vc tá irritado, então vai pode me chamar de idiota de estupido por que eu mereço!-

  A medida que ele fala eu me aproximo dele em cilencio.

   Mendrake:...pare de me olhar assim, vamos Pedrux, berri, grite fasa....fasa alguma coisa!- quando ele terminar eu seguro o rosto dele, assim o fazendo me encarar , eu Faso um pequeno carinho em sua Buchecha e em uma cicatriz mó olho dele.

  Pedrux:...vc tá tão lindo ...mas do que o dia em que eu ti perdi-

   ( Cruadira:Referência quem entende entendeu, quem não entende se fude- )

  Ele fica me olhando enquanto eu ainda acaricio sua Buchecha, ele mudou mas mesmo assim eu o vejo como o garoto que salvo minha vida a muitos anos.

💜 Pedrux off 💜

✨ Narador on ✨

   Eles ficam se encarando,em cilencio, mas não um desconfortável, e sim um silêncio amoroso ,ambos com um olhar amoroso e alegre por finalmente estarem um com o outro.
  Derepente os olhos de Pedrux desem para a boca do outro, que estava bem perto da sua, um clima dose e confortante se estala mó local.
  Mendrake leva as mãos inconscientemente para a cintura do mas baixo a sua frente, o fazendo ficar mas perto do outro, esse ato fes Pedrux corar em um vermelho profundo assim como Mendrake ao perceber o que fes, Pedrux dese a mão que estava mó rosto do outro para o ombro dele se apoiando.
  Mendrake encara os olhos roxos que ele sentia tanta falta com um sentimento inexplicável....Amor?.
Com esse sentimento o moreno toma coragem e se aproxima ainda mais do outro, fechando os olhos, mas quando estava prestes a encostar seus lábios mós do outro ele para derepente, respirando fundo.

  Mendrake:...eu pos- ele e interrompido pelo ruivo que o puxa, finalmente selando seus lábios em um beijo amoroso e desejado, Mendrake trava mas logo retribuo, ambos desejavam isso...a muito tempo.

✨ Narador off ✨

💙 Mendrake on 🖤

 

  .... isso e um sonho?... não... isso e real...mas mesmo se for um sonho eu não quero acordar.

   Finalmente tenho o Drux em meus braços, finalmente estou com ele novamente, e a sensação dos lábios dele mós meus....uau...de uma coisa eu tenho certeza eu amo esse garoto.
  Mós separamos quando a falta de ar veio, ele me dá pequenos selinhos quando mós separamos, e encostamos mosas testas, eu Paso minhas mãos pela cintura e o quadril dele, e vejo ele estremece com o meu toque.

  Pedrux:...eu....Eu nunca ti esqueci Drak - quando ele fala isso sinto meu coração aquecer, eu sorrio ainda de olhos fechados, essa sensação era tão boa, eu não quero que acabe nunca.

💙 Mendrake off 🖤

💜 Pedrux on 💜

  Eu não acredito, o Drak tá aqui, comigo dinovo, finalmente sinto como se eu estivesse completo.

  *Saber:...e...Pedrux-*

  Pedrux: ah? O que?- falo me afastando um pouco do Drak que fica confuso .

  Mendrake: o que foi Drux?-

  *Saber:...vcs não tão sozinhos-*

  Quando ele fala isso sinto uma energia forte perto de nós eu olho para trás mas não vejo nada eu já ia para perto de uns arbustos para ver mas o drak me segura.

  Mendrake:...não..se mexe - ele fala como um sussurro, o que né fãs estremece e travar.

  Pedrux:...Drak...- olho para ele lentamente e vejo ele olhar para o telhado e sinto ele me puxar.
  Pedrux: mas o que?!- olho para cima e vejo mó telhado duas figuras mascaradas, uma tinha um manto preto com detalhes azuis , usando uma máscara que parecia a cabeça de um coelho do deserto.
A outra tava com um terno preto e uma máscara de raquer.

  Mendrake:... quem são eles?-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

{ 914 palavras }

Desculpem pela demora, fãs o F 😔✊🏾

•eu nunca ti esqueci • ( MENDRUX)Onde histórias criam vida. Descubra agora