🖤8🖤

41 2 3
                                    


  

  💜 Pedrux on 💜

  Olho para o Drak confuso , não pode ser, ele não faria isso, mas....o Saber não pode mentir.

  Pedrux:...e vc...que veio atrás das ametistas, que veio atrás da magia da minha família Drak...-

  Mendrake: Pedrux....eu não... sabia como ti contar...e-eu não sabia que vc estava com uma das jóias eu não iria ti atacar eu eu-

  Saber: Calado!- saber aperta a mão fazendo o espinho chegar cada vês mas perto do pescoço de Drak quase o perfurando.

  Eu fico parado olhando, não sabia o que fazer, estava acontecendo tanta coisa de uma vez eu não tava conseguindo princesar.

  Verdade: saBer- ouso uma vos que parece distorcida, olho para o lado e vejo o verdade todo bugado, ok eu tô boiando.

  Saber: ? Irmão?-

  Verdade: o que tá acontecendo? Eu não consigo sentir a presença de v-vc e do Pedrux -

  Saber: estamos no geodo!-

  Verdade: ok irei pra aí espere- a figura some eu finalmente moto que o pescoço do Drak tava dançando tava quase sendo perfurado.

  Pedrux:! Saber para!- me levanto e corro ate a entidade, eu seguro a mão dele puxando pra baixo forçando ele a largar o Drak que cai no cão- Drak!!- corro até ele o ajudando a sentar afinal foi um queda muito feia.

  Mendrake:aí....Drux...desculpa- ele olha para mim com um olhar culpado, eu não respondo dou um sorriso fraco e o abraço.

  Pedrux: Drak...seu idiota -

  Mendrake:..vc... não tá bravo comigo?- ela fala retribuindo o abraço, eu dou um beijo no pescoço dele e sinto ele se arrepiar.

  Pedrux:...um pouco...mas sei que sua família que pediu isso me?- pergunto e sinto ele aperta o abraço e concordar com a cabeça - ok ok ....tá tudo bem agora Drak - Faso cafuné no cabelo dele enquanto ele me abraça forte.

  Saber:...e ....querem que eu saia ou?-

  Pedrux: Saber some daqui!- grito ao lembra que a entidade estava aqui, ele da de ombro e some em meio as ametistas do geodo deixando eu e o Drak sozinhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

  { Algumas horas depois }

  Apuh: acharam eles?!-

  Foka: não senhor!-

 
  Ouso as vezes do puh e do Foka eu logo saio do abraço do Drak e olho para a direção das vezes.

  Pedrux: Apuh!!! Eu tô aqui!!- eu os grito e logo vejo eles vindo, nas quando eles mós vem o Foka vira o rosto e o Apuh fica mas vermelho que o próprio cabelo.

  Apuh: que porra e esse Pedrux Ametista?!?- ele grita e eu fico confuso, eu olho para o Drak e vejo que ele tava todo vermelho, eu finalmente noto, que quando ele me puxou para o abraço eu acabei sentado no colo dele e pela queda eu tinha perdido meu casaco então....ok essa visão deve tá muito sus.

  Pedrux: ! A-ah i-irmao não e isso o que tá parecendo!!- grito tentando sair de cima do Drak mas ele me segura o que me fãs corar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Pedrux: ! A-ah i-irmao não e isso o que tá parecendo!!- grito tentando sair de cima do Drak mas ele me segura o que me fãs corar muito.

  Apuh:por que caralhos vc tá em cima desse muleque !!-

  Mendrake:... calma ai cunhado -

  Apuh: Cunhado?!-
.
.
.
.
.
.
.
.

  ( Um tempo depois)

   Eu esplica tudo para o Apuh e o fica eu ainda tava um pouco vermelho.

  Foka: então uma entidade trouxe vc e seu namorado pra cá?-

  Pedrux: e...pera ai mós não -

  Mendrake: e, eu sou namorado dele- Drak me corta e eu olho para ele surpreso.

  Pedrux:... namorado?-

  Mendrake:...e ...se vc quiser-

  Apuh: pera lá o seu strano ( estranho)! Fica longe do meu fratello ( irmão)!- Apuh puxa o Drak pra longe de mim, os olhos de ambos ficam vermelhos...ok...eles vão se matar.

  Pedrux: ok ok ok, Apuh não meta meu novo namorado e Mendrake para de provocar -

  Foka: ok ok agora como saímos daqui?-

  Saber: eu posso ajudar - saber aparece atrás do Foka que dá um pulo de susto, saber ri da cara do policial até verdade aparecer e da um tapa na cabeça do mas novo.

  Verdade: já chega já brincou dimas-

  Saber: ok ok agora tomo mundo pre casa- saber estala os dedos e começo e me sentir tonto olho para os outros e vejo eles caindo, o Drak acabou caindo encima de mim. Eu vou perdendo a consciência mas consigo ouvir uma última coisa...

  Verdade:...pera ai, vc trouxe a Camila e os mascarados pra cá também?-

  Saber: sim né -

  Verdade:...mas agora vc tirou todos os seres vivos daqui?..-

  Saber: e...!...aí MERDA!-
.
.
.
.
.
.
.
.
.

  💜 Pedrux off 💜

  🖤 Nait on 🖤

  Estávamos do lado de fora da prefeitura, Mey tava no teto vendo se enxergava alguém vindo até...

  Mey:...!..e...Nait... Ameizin -

  Nait: sim?-

  Mey: e comun a cidade estar azul desse jeito a noite?-

  Nait: oi? Como a- olho para a cidade e paro de falar, tava tudo coberto por algo azul e ciano, mas o que me chama a atenção são dois olhos vermelhos me olhando em meio do Breu..

  Ameizin/Nait:... Feuripe..-

(Continua)

---------------------------------

  Desculpa pela demora, tava mas focada no meu Tik Tok

  @thayllagabrielly87

•eu nunca ti esqueci • ( MENDRUX)Onde histórias criam vida. Descubra agora