🖤4💙

143 11 1
                                    

 

  🖤Mendrake on💙

   Eu finalmente cheguei má cidade de Tópicit e uma cidade bem bonita até, eu ando pelas ruas procurando algo que possa me ajudar, eu acho o que parece ser um gabinete, não sei ...mas tô sentindo uma magia muito forte vindo daqui, será que e a tau jóia?
  Eu entro descerramento e vejo um homem olhando para o mapa da cidade, deve ser o prefeito.

   Mendrake:... E...oi-

   Apuh:! A ,olha o que deseja?- ele olha para mim e parece confuso - vc e novo aqui né, memca ti vi pela cidade -

  Mendrake: a, sim eu gostaria de saber um lugar para eu fica- paro de falar ao olhar para a mesa , tinha um retrato dese homem com.... Pedrux-...e ..e um amigo seu?-

  Apuh: ah? A e meu irmão mas novo, por que o conhece?- o ruivo fala e eu fico paralisado.

  💭Mendrake:... irmão....ele e irmão do Drux?!...-

   Apuh: meu jovem?-

   Mendrake:a-ah? Desculpa eu me distrai- falo logo voutando a conversa mas o fato de ele ser irmão do Drux não sai da minha mente.

~{ um tempo depois}~

   Ele me disse que tem um hotel por aqui, entao eu tô procurando, eu acho e vou até a recepção mas paro má entrada ao ver uma pessoa família.
  E claro que eu reconheçeria aqueles olhos roxos e aquele cabelo ruivo escuro que parecia até castanho.....

  Mendrake:... Pedrux...- sussurro olhando para ele, ele ..tá diferente...tá mas .... fofo...pera o que eu tô pensando?!

  Rapidamente me escondo atrás de uma pilastra, e espero ele sair.

  💭Mendrake:o-o que ele tá fazendo aqui?!e....que áurea forte e essa?- penso ao sentir uma magia muito forte, tinha muitas pessoas não tinha como saber de quem via.

  Depois de um tempo, eu vejo o Drux saindo do prédio e me sinto mas aliviado, eu peso um quarto e vou para ele, me deito má cama pensando.

🖤Mendrake off💙

   🍄Apuh on🍄

  

   Não sei por que aquele garoto...ele me era família mas ...de onde?

  Eu vou para a prefeitura, lá eu encontro LG na minha sala, vou até ele e seguro má cintura dele por trás fazendo ele ter um pequeno susto.

  LG: a!... A oi puhpuh- ele fala virando para mim e retribui o abraço.

  Apuh: oi nuvenzinha, o que vc tá fazendo aqui?-

  LG: tava ti procurando, queria ti mostra minha roupa nova- ele fala acariciando meus cachos , eu rio mas aceno com a cabeça.

  Apuh: tem certeza? Tá muito tarde, eu tenho que ir ver se o pepo ( Pedrux ) precisa de alguma coisa -

  LG: ah por favor puhpuh~- ele me olha com cara de cachorrinho abandonado e sinceramente....eu não resisto.

  Apuh: ...ummm...tá tá , mas tem que ser rápido -

   LG: ebá!! Vem!- ele me puxa para fora da prefeitura.

 
  🍄Apuh off🍄

  💜 Pedrux on💜

 
   Eu ando pelas cidades procurando....sei lá só tô andando.

  Eu vejo LG puxando meu irmão para a casa dele .... Vão se comer, certeza 😑.

  Eu vou para o topiparque para me destrai um pouco e vejo uma atração nova, era uma casa do terror, sinceramente não gosto muito, mas residir ir .

  Eu entro no carinho e como tinha dois lugares um outro cara foi junto comigo .

  Pedrux: oi -

  ???: ....oi...- ele parece ser tímido mas sei lá ...a vos dele não né e estranha.

  Logo o brinquedo começou no começo eram sustos leves como palhaços, ou insetos mas logo começa a ficar.... estranho.
  Em uma curva uma mulher loira pulou mó carinho e caio me dando um belo susto, era um naniqin mas....foi o suficiente para trazer algumas lembranças má minha mente, eu se quere abraço o braço do cara do meu lado, ele parecia ficar confuso mas como eu tava tremendo ele pareceu não se importa.
  Depois de um tempo eu percebo o que fis e me afasto.

   Pedrux: d-descupa aí cara -

   ???: n-nao tudo certo...se vc se assustar dinovo pode segurar minha mão se quiser -

  Pedrux: ah....valeu-

  Ficamos um tempo ainda mó brinquedo, mas má última voutar eu tive a impressão de ver ..eu tive a impressão de ver dois olhos azuis me observando mesmo escuro e ouvi uma risada macabra.
   Quando saímos do brinquedo eu ia agradecer o cara mas antes de eu perceber ele desapareceu.

  Pedrux: ué...

-----( continua)-----------------

Oi pessoal! Sei que demoro , né desculpem🥺

  Enfim gostaria de pedir para vcs darem ideias de shipps para por má fic , ou até mesmo ideias para fazer capitólio.
Como hot se vcs quiserem .

  Também gostaria de pedir se vcs gostariam se tiver nas coisas.

 



  Qqueria pedir para vcs darem exemplos de shipps para por má fic, já que criatividade tá em falta aqui 🥲

  Qqueria pedir para vcs darem exemplos de shipps para por má fic, já que criatividade tá em falta aqui 🥲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ue santo Felps ti abençoe 🙏🏽

•eu nunca ti esqueci • ( MENDRUX)Onde histórias criam vida. Descubra agora