🤍7🤍

99 5 1
                                    

 

 
  🍄Apuh on🍄

  Todos vamos para a praça para se proteger do terremoto, eu seguro a mão de LG andando pelas pessoas, eu finalmente acho os amigos de Pedrux e vou até eles.

  Apuh: vcs estão bem? Cadê o Pedrux?-
 
  Nait:...ele não tá com vc?- quando Nait fala aquilo sobre meu coração afundar, olho para o prédio do Casino que estava quase caio.

   *Apuh: verdade...-*

  *Verdade: sim Apuh?-*

  *Apuh: onde está o Pedrux? Vc consegue localizá-lo ?-* falo em pensamento com a entidade, que fica um tempo quieto.

  *Verdade:...ele tá mó jardim má rua atrás do Casino....e não tá sozinho -* quando ele fala isso me acalmou um pouco mas logo fico confuso, Foka avia dito que todos  convidados aviam saído pela porta da frente e só Pedrux tava sumido.

  * Apuh: quem está com ele?-*

  * Verdade: três pessoas, um garoto da idade dele , e dois desconhecidos e....a não..-*

   * Apuh: a não e uma pessoa pequena! Quem e que tá com ele ?!-*

   * Verdade:...o coelho e o vingador-*

   Quando ele fala isso sinto meu peito doer, olho ao redor rapidamente tentando achar o Foka.

   Apuh: ...Foka!- chamo pelo polícia quando o vejo, e vou até ele que estava perto de Ralls.

  Foka: o que foi prefeito?-

  Apuh: temos um alerta dourado e cinza - falo sério e vejo eles se assustarem mas logo concordam - Foka vem comigo para a rua de trás, Ralls leva todos para a prefeitura, lá eles estaram em segurança -

  Foka/Ralls: sim Sr !-o Ralls corre para avisar a todos, enquanto eu e o Foka vamos para a rua de trás, até eu sentir alguém segurando meu braço eu olho e vejo LG ele parecia confuso.

  LG: puhpuh o que tá acontecendo? Cadê o Pedrux?- eu paro de andar e seguro a mão dele.

  Apuh: ele...ele está bem, eu vou ir buscá-lo, mas presiso que vc vá com os outros para a prefeitura-

  LG: Apuh não tá bem , vc tá suando, o que tá acontecendo?- eu respiro fundo, eu seguro o rosto dele com cuidado.

   Apuh:..o coelho voutou...mas tá tudo bem...só fique em segurança ok... não posso ti perder pra ele... não dinovo - falo colando mosas testas , dou um selinho mele.
  A uns anos, quando eu e o LG estávamos brigandos, o coelho tentou manipulalo, e funcionou, mas consegui trazê-lo divouta, mas o LG acabou ficando muito doente, ele chegou a ficar em coma, mas com a ajuda do Verdade consegui salvalo.

   LG:...mas e vc?-

   Apuh: eu vou ficar bem, o verdade está comigo e o Foka vai vim junto - falo segurando as mãos dele, eu encosto mosas testas.
  LG:...só...vouta ok- ele fala me dando um beijo, eu seguro na cintura dele, mas logo sou obrigado a mós separa quando o Ralls chama todos para a prefeitura.

  Apuh:...vai...e fica bem ok?-
  LG:...ti amo - ele fala enquanto eu me afasto dele.
  *Apuh: eu também ti amo nuvenzinha-*

   *Verdade: eita que boiolagem-*
   * Apuh: fica quieto cópia da chopi!-*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

🍄 Apuh off 🍄

💜 Pedrux on 💜

  Eu olho para as duas figuras mó telhado enquanto abraço Drak, os dois criminosos desem e mós olham o primeiro a falar foi o coelho.

•eu nunca ti esqueci • ( MENDRUX)Onde histórias criam vida. Descubra agora